15/09/2017 - Paulo Cezar Gumarães


Resumo por @DomLeoFm




Ouça Online

ou


- Copie esse endereço - https://www.youtube.com/watch?v=QaXPojbdKrw - (para copiar clique com o botão direito ou toque e segure com o dedo no link e selecione copiar endereço ou URL)

- Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link onde está escrito "cole um link aqui" (para colar clique ou toque e segure o dedo onde está escrito "cole um link aqui" e escolha a opção colar ou paste) e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.



12 comentários:

Beto disse...

Passei o dia todo com a sensação de estar esquecendo alguma coisa...hehehe

Ruymar disse...

Já ia te lembrar, rsrs!

Unknown disse...

Percebemos kkk

BRUNO RIBEIRO disse...

Tem crédito Beto. Muito inclusive. Muita gente só ouve ainda por sua causa.

Raphael Serra disse...

Eu sou um que só escuta por causa do Beto. Obrigado Beto, sem vc eu não ouviria nunca.

WILSON FISK disse...

eu tbm, só escuto o programa via "site do Beto".

Daniel Leite disse...

Valeu beto , tu é o cara

acandido disse...

Só escuto pq tá aqui tb.

Unknown disse...

Beto, aogora os posts serão com um dia de "atraso"?
To reclamando nao.. to perguntando só pra saber mesmo, pois geralmente eu não consigo ouvir o programa ao vivo e acabo ouvindo de noite (baixando os seus arquivos).
Mais uma vez: obrigado pelos posts! Abraço

Beto disse...

Meu computador de casa está com problema. Ainda não tive tempo de mexer nele.

Unknown disse...

Blz, Beto!
Abraço!

Watson Silva disse...

Beto, muito obrigado.

Só escuto ainda por sua causa.

Postar um comentário