Sugestões de tópicos



Sugiram assuntos relacionados ao programa


8 comentários:

André Gustavo disse...

Fala aí, Beto. Beleza ?

Voce tem todos os programas do Pop/Rock Bola no seu computador ou apenas no Mediafire, 4shared e etc.?

Pergunto isso porque não sei se voce já pensou em fazer um arquivo zipado gigante com todos os programas e disponibilizar para a galera baixar ou até mesmo colocar todos os programas em algum cliente Torrent (sendo esse último muito mais fácil)?

Abraços

Beto disse...

Perdi muitos programas de duas contas: uma do media fire e outra do 4shared. Tenho alguma coisa nuns hds antigos mas só pesquisando p ver. A minha ideia era de colocar tudo no youtube mas eu desanimei tanto com tudo relacionado ao programa que desisti. Uma hora dessas eu faço.

Airton Bolquett disse...

Muitos de nós temos alguns programas gravados no computador ou no celular
Com sorte podemos colaborar nessa recuperação dos arquivos q Beto perdeu
Torrent é uma ótima idéia
Sobre desÂnimo, Beto, aposto que logo logo vc vai sentir saudade de gargalhar com aqueles loucos de 2011, 2012... eh o q acontece comigo! :D

um grande abraço! :*


Tony Santos disse...

Acho que você poderia fazer um torrent com tudo (nao precisa nem organizar) e postar. A galera só tem que lembrar de não deletar.

Tony Santos disse...

Beto, seria legal deixar no post que, caso o Calheiros nao coloque o programa do dia no site, é possivel ouvir pelo site do arquivo da Radio Globo:

http://radioglobo.globo.com/arquivo-radio-globo/ARQUIVO-RADIO-GLOBO.htm

É só puxar a região, dia e horário e ouvir direto pelo player da página. Abraço.

Unknown disse...

E o programa volta a ter apenas uma hora.

K-roço disse...

Alguém aí tem o Proibidão? Pode disponibilizar por favor?

Máq disse...

Rapaz, uma pena não conseguir ouvir mais os programas antigos. Aqueles de 2011 eram fantásticos. Ainda se acha uma coisa ou outra no youtube, mas é isso. Deixo minhas saudações ao Beto, que sempre quebrou o galho de todo mundo.

Postar um comentário