26/09/2017 - HYLDON


Resumo por @DomLeoFm




Ouça Online

ou

- Copie esse endereço - https://www.youtube.com/watch?v=FrNS21hvErc - (para copiar clique com o botão direito ou toque e segure com o dedo no link e selecione copiar endereço ou URL)

- Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link onde está escrito "cole um link aqui" (para colar clique ou toque e segure o dedo onde está escrito "cole um link aqui" e escolha a opção colar ou paste) e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.



27 comentários:

Beto disse...

Pessoal, o programa está ruim assim, é? Como disse em outro post, já não ouço há uns dois anos. Pego uma parte ou outra na edição só para "batizar" o programa. Pergunto isso por conta dos comentários e porque antes quando eu atrasava um post, era uma comoção geral, hoje em dia, parece que a galera não faz mais muita questão. Os acessos, também, deram mais uma despencada de uns dois meses para cá.

Unknown disse...

Beto, boa tarde, e obrigado pelo trabalho que vc faz.

Vou resumir a insatisfação em uma palavra: "CALHEIROS".

Waguinho gritava? Gritava! Mas era uma marca dele, e tinha uma conotação. Fazia o programa andar e render. Era engraçado. Ecomo uma espécie de escada pra brigas que se sucediam com Lopes e Tavares.

Já com CALHEIROS NÃO FUNCIONA, é uma gritaria meio que de PETISTA/PSOLISTAS, e toda essa esquerda e/ou minoria que querem levar no grito, sem argumentos. Prolixo. Resumindo, o programa esta arrastado e chato.

Falta um Toni ou um Waguinho pra preparar as piadas. Araújo tenta, mas sozinho não tá dando conta. E Tavares só rende se tiver caras com as características de Toni e Wagner. Lopes é o único que não perdeu o pique, mas dá pra ver que até ele tá cansado.

Frajola é o copo de geléia em cima da geladeira. Uma espécie de Márcio Araújo ou Diguinho, não fede nem Cheira. Se for substituído não sentiremos falta, se continuar nem perceberemos que esta lá. Capaz de saírem do estúdio, apagarem a luz e esquecerem ele por lá.

Sinceramente acho que Tavares, Araújo e Lopes tem de ouvir o CLAMOR do seu publico e arrumar outro vascaino pro programa.

Sei que escrevi demais, mas não to nem ai. Vão cagar no mato. #PAZ (by Maravilha, Lopes).

Watson Silva disse...

Beto, na verdade não tem a mesma essência ha muito tempo. Com as saídas de Waguinho e depois do Toni Platão, o programa perdeu a um pouco da graça....Não pelo Calheiros e o Frajola, mas na minha opinião é que não deram liga, mesmo.

Alguém imaginaria os trapalhões sem o Dedé e o Zacarias? Não querendo rotular ninguém, é quase a mesma coisa.....

Lembro que quando saiu o Meireles e colocaram o Tavares, também houve um pouco de comoção. Só não foi maior, porque naquela época não existiam as redes sociais.

Entendo o seu desanimo quanto a isto, porém se você não postar mais, serei mais um a não ouvir....

Além de morar em Macaé e Globo não ser transmitida para cá, o aplicativo deles também não é lá essas coisas.

Muito obrigado.

Unknown disse...

Meu grande ídolo Beto, estão tristes de se ouvir!
Eu escuto pq esses caras fazem parte da minha a quase 10 anos, as vezes baixo e nem escuto!
Baixo só pq eu tenho todos os programas do seu blog no meu PC!
Ouvir um programa de 2008 e um de agora... A diferença é monstra!
o Araújo mudou muito!pra pior
Um programa em que falta o Tavares ou o Lopes é perder o tempo ouvir
o Calheiros é patético! Simples assim!

Beto disse...

Watson Silva, uma boa alternativa ao aplicativo da rádio bobo é o RadiosNet. É bem estável e rola de boa no 3g e 4g

Unknown disse...

Gosto desses comentario que na maioria das vezes refletem o que acho.. ja cansei.. estou esperando acabar.. infelizmente..

Unknown disse...

para completar.. Beto vc e o cara!!! podiamos fazer uma campanha para quem tiver algum arquivo que o beto nao tenha divulgar por ai, Acho que váruos denós, quando o programa esta chato.. estramos no site do beto e baixamos alguns arquivos antigos.. tenho certeza que ja ouvi todos os arquivos umas três vezes.. o ultimo foi o da eliminação do vasco na copa do brasil que o waguinho canta uma musica romântica.. se sacaneia o tempo todo.. Se fosse o calheiros diria que o time ainda esta em construção..

Ruymar disse...

Beto, concordo com o texto do Eugénio, mas sou fã e não desisto nunca, baixo seus arquivos mesmo tendo ouvido ao vivo, vou e volto do trabalho ouvindo os programas. Não pare de gravar por favor. Já dei esse toque ao Araújo via Messenger, mas acho que não há muito o que se fazer. O Vini tb faz muita falta, os sonoplastas pós Vini não chegam aos pés dele, mas é o que temos né? Abs.

Fábio Fonseca da Silva disse...

Boa tarde, Beto! Acho que sou um dos poucos que não tem tanta raiva assim do Calheiros, nem fico com esse sentimento de saudosismo em relação ao programa e ao Waguinho. Sou ouvinte do programa desde o primeiro, mas não consigo acompanhar ao vivo pela rádio. Espero que essa sua pergunta sobre a qualidade do programa, não seja pra vc tomar a decisão de parar de postar. Obviamente vc tem todo o direito, já que presta um favor gratuitamente a todos nós. Mas se puder te fazer um pedido, ou melhor, um apelo desesperado, não pare de postar os programas pra nós, ouvintes gordurosos e suados, que não temos como ouvir pela rádio! Tenho certeza de que existem milhares, como eu, que também ficariam desamparados. No mais, te agradeço por todos esses anos de dedicação a todos nós! Muito obrigado, mesmo!

BRUNO RIBEIRO disse...

Nos grupos do face tem muitas criticas ao Calheiros, porem sempre tem um grupo que defende que quem nao gosta do Calheiros dsve parar de ouvir e não ficar criticando. Eu nao vejo assim, o programa poderia ser melhor SIM sem o Calheiros. Como profissional ele nao deu liga. Porém parece que o Araujo e os outros se apegam nessa maxina " o pessoal reclama demais, nunca estao satisfeitos " e com isso vao empurrando com a barriga. Enquanto vc postar eu nao desisto de ouvir, mas se dependesse de pegar meu celular todo dia as 18 h para ouvir a galera eu nao faria. Prefiro ouvir o show do apolinho ou Algum podcast. Muito obrigado pelo trabalho Beto!

Unknown disse...

O programa está repetitivo, não tem necessidade de 2h de programa, 4 clubes cariocas não geram tanto assunto assim. Calheiros, sempre bom lembrar foi escolhido pela audiência que hoje reclama dele, Lopes sempre deixou claro que não era a escolha dele, enfim... Repare que Calheiros tenta emplacar um personagem, sempre demorando pra falar as opiniões até o Araújo cortar. Acho que o que deixa ele chato é essa defensiva quando se fala do Vasco/Eurico. qualquer vascaíno com um pingo de vergonha na cara não defende o Eurico. E Calheiros defende, talvez por medo de frequentar SJ ou pq tem amigos lá dentro, sei lá. O programa invés de ser aquela troca de zoação é o Calheiros defendendo tudo que se fala do vasco, inclusive a verdade. Mas não só ele, Lopes e o Telhado branco também estão assim, todos na defensiva. Eu acho que eles não duram mais um ano na Globo, ela ta mudando muito a programação, e todo dia fecha uma rádio no Rio. O fato deles mudarem muito de rádio e horário também afastou os ouvintes.

BRUNO RIBEIRO disse...

O amigo que citou o Vini foi muito feliz em sua lembrança.

DMSilva disse...

O Eugenio e o Watson resumiram muito bem!!!
Adoro o programa, mas esse Calheiros é um imbecil. A Patricia que fica no lugar dele dá de 10.
O programa que o Waguinho foi visitar eles no mês passado já ouvi umas 3 vezes.
Frajola realmente não acrescenta, porém não compromete...mas o Calheiros não dá. Quando o Araujo falta e o Calheiros assume eu nem perco tempo de ouvir.
Uma pena, ainda tenho esperança do Waguinho e Tony voltarem.
Pra não ficar chato para o Calheiros, poderiam fazer dele uma espécie de Bebe Monstro e levante as mãos pro céu.
E Beto, toda vez que vc demora a colocar, te xingo muito!!! (brincadeira...kkk), mas fico entrando no site toda hora pra acompanhar.
Excelente o trabalho Beto!!!
Fora Calheiros!!!

Unknown disse...

Calheiros é mala demais, além de não ser engraçado, ele não tem dicção, só sabe gritar, defende o Eurico...
Pra vc ver como ele é um pé no saco, defender o Zé Ricardo cara...
Não entende de futebol..
Sem falar q defende o lula...
E a risada forçada e chata?
Pqp
Os dias de terça e sexta não escuto mesmo...

Unknown disse...

Beto, como disse o amigo Fábio ai em cima, espero que vc não parebde postar os programas e quando vc demora eu tb fico "puto" mas como vc presta um favor, temos que esperar, ate pq vc tb tem família.
Baixo seus arquivos desde 2008 e ouvi TODOS por aqui, os pouquíssimos ( tipo 10 ) que ouvi ao vivo eu mesmo assim baixei aqui.
Caso vc esteja desmtivado de postar, peço que nos dê o "caminho das pedras" pra galera que sempre escuta conseguir baixar do jeito que vc posta aqui.
Sobre o programa, realmente o nível caiu...muitos viram o auge e agora o padrão caindo. Acho que o CalheIros não vai durar muito, nao sabemos detalhes, mas pode ser que seja por causa de contrato que ele ainda nao tenha saido. Fato é que mesmo o programa estando ruim a galera continua fiel.

Unknown disse...

Beto ouço todos os dias pelos seus downloads e fico sim sentido falta porém não fico aqui cobrando por ser uma coisa de boa vontade que vc faz para os ouvintes, desde já obrigado.

Anônimo disse...

Tudo na vida tem uma fase de ascensão, auge e declínio.
Beto, primeiro gostaria de te agradecer infinitamente por esse trabalho voluntário. Eu, fã do programa desde os primórdios na Rádio Cidade, até hoje fico impressionado com a sua dedicação. Muito obrigado!
Eu dependo de você para ouvir o programa no dia seguinte.
Sempre venho aqui para pegar o link do programa e acho estranho quando você demora a postar. Estou mal acostumado e a culpa é sua ehehehe.
Bem, sobre a qualidade do programa, é um assunto subjetivo.
Me acostumei a ouvir os caras, não fico sem o programa e a resenha deles, mas é óbvio que o conteúdo mudou... o meu Dream Team (Araújo, Lopes, Tavares, Waguinho, Tony, Vini Piedade e Bebê Monstro) se desfez há muito tempo. Além disso, é óbvio que existem limites a serem obedecidos (alô sexto andar, um abraço!). Que saudade dos tempos da OI FM...
Vini Piedade era a renovação diária do programa. Um cara inventivo e que renovou o rádio carioca. Ele não era um sonoplasta da rádio trabalhando no programa. Ele era O SONOPLASTA (AUDIO DESIGNER) do programa. A política tacanha das rádios não permite que ele retorne. E não foi substituído a altura, claro.
O Waguinho era o espírito zombeteiro do programa. Formava uma dupla dinâmica com o Lopes e não deixava ninguém quieto no estúdio. Fiquei muito feliz de ele ser redator de um programa tão bacana. E não foi substituído a altura, claro.
Quem poderia ser o vascaíno da mesa? Difícil, heim. Não me apaixonei (ui!) por nenhum dos candidatos. E como disse um colega, os ouvintes escolheram o Calheiros.
O repórter engraçadinho faz muita falta, seja (seje) no estúdio ou nas externas. O BB Monstro era o foco das zoações, função que hoje sobrou para o Calheiros (talvez isso ajude a piorar a imagem dele).
Enquanto o sonho de muitos era trabalhar na Globo, nada me tira da cabeça que isso desmotivou o Toni Platão. Algumas declarações dele, durante o processo de impeachment, me levam crer nisso. Ele se segurava e não falava abertamente o que sentia. A saída para se dedicar unicamente à carreira musical foi a fome junto com a vontade de comer.
Enfim... não digo que eles estão em declínio, apenas estacionaram num nível abaixo daquele que mais gostávamos.
Um abraço e obrigado novamente. FUI!

Unknown disse...

Li alguns comentários e concordo com a maioria deles. Beto vc é o cara. Não to conseguindo ouvir ao vivo e as veses baixo pra ouvir indo/voltando do trabalho. Maaas olho os comentários do programa pra ver se baixo ou nao (Infelismente)..
Antes eu ja baixava direto pq sabia q seria bom o programa...
Como ja falaram antes, ouço mt os antigos pra rir das mesmas piadas e zuaçoes pq sou mt fã desse programa!


Deixo aqui uma sugestão.
Qd o programa não for padrão ao menos razoável, deixem o link de um programa antigo pros amiguinhos q nao ouviram ao vivo.
Uns dias atrás eu segui vim pra baixar o programa do dia anterior e vi pelos comentários e baixei um antigo.
Abração a tds

Unknown disse...

Li alguns comentários e concordo com a maioria deles. Beto vc é o cara. Não to conseguindo ouvir ao vivo e as veses baixo pra ouvir indo/voltando do trabalho. Maaas olho os comentários do programa pra ver se baixo ou nao (Infelismente)..
Antes eu ja baixava direto pq sabia q seria bom o programa...
Como ja falaram antes, ouço mt os antigos pra rir das mesmas piadas e zuaçoes pq sou mt fã desse programa!


Deixo aqui uma sugestão.
Qd o programa não for padrão ao menos razoável, deixem o link de um programa antigo pros amiguinhos q nao ouviram ao vivo.
Uns dias atrás eu segui vim pra baixar o programa do dia anterior e vi pelos comentários e baixei um antigo.
Abração a tds

Unknown disse...

Concordo com a critia que todos fizeram e fazem ao Calheiros. O cara é chato e não combina com o programa.
MAS... rockbola/popbola é minha "cachaça" e eu ouço os programas TODOS os dias. Sábado e domingo eu ouço alguma reprise da semana.
E vou continuar ouvindo e baixando todos os programas.
Obrigado Beto!

Eduardo disse...

Eu acho q não souberam substituir o waguinho e o platão. O Calheiros não dá, ninguém aguenta, só fala merda. O frajola, como ele mesmo diz, é copo de geleia em cima da geladeira. Na minha opinião caiu muito a qualidade, mas não acredito q tenha caído a audiência não, pq sabemos do poder da Radio globo. Eu acho q diminuiu a quantidade de acesso por falta de divulgação, antes eles divulgavam seu blog, hj em dia não fazem mais. Então acredito q os novos ouvintes ainda não conhecem seu blog. Um dia desse eu indiquei seu blog pra uma pessoa q não conhecia.

Antonio Psycho disse...

Eu ja nao suporto o Frajola, sempre interrompendo pra falar algo sem graça ou aqueles 500 abraços que manda td dia. Nem a voz aguento ouvir, ainda mais qdo fala td tao rapido que depois tem q pegar folego, da a impressao q vai morrer.

Unknown disse...

Beto,
Apenas uma sugestão... Quando o programa recebe um cantor como convidado, vc poderia deixar de cortar a música. Isso daria menos trabalho pra vc e realmente gostaria de escutar as músicas.
Abs!

Unknown disse...

Continuo baixando todos os seus posts do Pop Bola Beto. O programa continua bom. Nao é mais espetacular e acho que grande parte é o calheiros. O Frajola nao faz diferença para positivo e negativo. Mas o calheiros é fraco e incomoda.

acandido disse...

O programa tá chato, mas a culpa não é só do Calheiros não, temos que pensar que nenhum programa é mais regional, agora tem a web e na Internet não há limites, os caras ganharam 2h de programa pra fazer estão nitidamente enchendo linguiça num formato batido, a inclusão de convidados até deu um fôlego na mesmice mesmo o convidado sendo chato, estar a 15 anos no ar com o mesmo formato é difícil, o Lopes hj é o de todos muito mais por experiência em saber o que funciona e o que não funciona do que pela vontade, ele está nitidamente de saco cheio de fazer o programa. E verdade seja dita, na época q tudo começou os caras eram muito torcedores, mas amadureceram, já não acompanham tanto os seus times ou sequer vão a jogos. Eles precisam se reinventar pq pra essa renovação q o rádio está fazendo não sei por qto tempo se encaixam. Ainda sim é uma cachaça, escuto todos os dias dias o seu áudio Beto! Obrigado

Tony Santos disse...

Tem gente que defende o Calheiros porque tudo que ele fala é o docinho pra adocicar o ouvido de quem não gosta do Flamengo, e sabemos disso. O problema é que ele fala muita besteira fora de hora.

Sennaffogo disse...

Beto, em primeiro lugar, parabéns pelo seu trabalho, muita gente que já ouviu e ainda ouve o PopBola só tem a te agradecer pelo nobre esforço que fazes aqui. Sem você, muitos de nós já teriam abandonado o programa por simplesmente não conseguirmos escutar em nenhum lugar. Muito obrigado!

Olha, acho que muita gente reclama por comparar o programa aos tempos áureos; ou até mesmo nos últimos momentos na rádio bobo, quando ainda tínhamos o Toni "Plantão"...kkkk. Só que acho que não devemos fixar tantas críticas nisto. Acho que a galera quer rir do começo ao fim do programa, e nem sempre isto é possível... os tempos são outros, alguns titulares são outros, a rádio é outra...
E depois das mudanças na rádio, que deixou a programação uma porcaria completa (só se salvando o futebol e o PopBola), achei até que o programa pudesse afundar ainda mais, pois comentei com um antigo ouvinte que o programa estava arrastado neste novo formato de 2 horas (sendo uma só pela internet), mas ao longo dos meses venho conseguindo escutar sem maiores problemas... E variados momentos, o programa não tem duas horas por causa do futebol, então os programas da semana como um todo não ficam tão arrastados. O Calheiros realmente tem lá seus problemas (e não dá para compararmos o Waguinho com ele, pois o antigo vascaíno era muito melhor), mas o foda é ficarem só reclamando dele e esquecerem que o Waguinho simplesmente abandonou o barco com o BB Monstro para irem para o Fake Bola... não aceito a volta do Waguinho e do BB por isto e acho que o Calheiros deve permanecer, ele já esteve pior. Frajola não é o Toni, mas também nunca foi um Calheiros, sempre foi melhor que isto, até por estar enturmado com a galera há algum tempo (não apenas quando substituía o Toni).
Logo, para mim o programa tem sido bom. Ultimamente andam fazendo boas entrevistas (por exemplo, os programas com Fagner e Tim Vickery poderiam durar umas 3 ou 4 horas, foram excelentes!), eu estou gostando.

Postar um comentário