08/09/2017 - De uniforme amarelo, Flamengo empata com Cruzeiro


Resumo por @DomLeoFm

- Araújo está vendendo sua Ferrari?!
- Comentários rápidos sobre o Flamengo 1 X 1 Cruzeiro pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil de ontem.
- Tavares negando que a torcida rubro-negra estava calada e os cruzeirenses.
- ♫ISSO SIM É A TRADIÇÃO!♫ Pop Bola Vs "Torcedores" do Flamengo brigando e quebrando estádio.
- O exército deveria apoiar a PM nos clássicos?
- Clube deve ser punido por briga de "torcedores"
- Araújo pLuto Vs Nome "Stuart" pros Stuarts.
- Cadastrar antes TODOS os torcedores antes de entrar nos estádios acabaria com a violência nos jogos?
- Tavares prostituto da vida com o Flamengo no clássico
- Tavares pLuto Vs (des)preparador de goleiro da Gávea.
- Calheiros confiante com o Vasco X Grêmio de amanhã
- Lopes Vs Tavares pelo Botafogo X Flamengo de depois de amanhã.
- Tavares e Lopes falam do monte de absurdos de mais um capítulo da novela A Força do Querer.
- Tavares e Lopes Vs Geddel, o homem de confiança.




Ouça Online

ou


- Copie esse endereço - https://www.youtube.com/watch?v=rSXBp6OUWGo - (para copiar clique com o botão direito ou toque e segure com o dedo no link e selecione copiar endereço ou URL)

- Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link onde está escrito "cole um link aqui" (para colar clique ou toque e segure o dedo onde está escrito "cole um link aqui" e escolha a opção colar ou paste) e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.



9 comentários:

Unknown disse...

Pessoal.. hj foi o recorde... parei de ouvir com menos de 10 segundo.. nao aguentei aquela voz berrando ao fundo.. desculpem pessoal.. para mim acabou.. Beto .. obrigado pelas gravações.. vou ouvir as antigas..

Unknown disse...

Ele foi escolha dos ouvintes !

BRUNO RIBEIRO disse...

Eu na epoca pensei que ele seria uma boa. Hj eu nao acho ele legal.

bowencyber disse...

O Calheiros pode ser fraco na visão de alguns, ok, isso eu respeito. Porém, ele ainda tenta ser uma voz frente a essa imprensa ridícula a favor do flamengo. Ele está mais que certo em gritar. Queria ver um "Calheiros" na TV também pra bater nessa imundície que é fazer jornalismo sempre a favor da mulambada

João Leandro disse...

O programa se transformou pop bola Vasco, mesmo o Flamengo sendo o melhor time do rio, cm a melhor diretoria, melhor colocado no brasileiro, na final da copa do Brasil, nas finais da SulAmérica, cm elenco bom e caro, cm técnico ótimo, o Calheiros sempre falara mal do Fla, todos os programas, se o Fla elimina o Botafogo, em vez de zoar o Botafogo ele tenta falar mal do Fla, qualquer assunto cara, o programa é de zoação,mas pra quem é medíocre vide o Vasco q caiu 3 vezes, dentre outras merdas q acontecem lá, sem falar do amor ao Eurico, sinceramente vou pular fora do programa, sempre baixo ou escuto ao vivo, mas não dá mais não aturar ele...

BRUNO RIBEIRO disse...

Acho que nao é o assunto que ele toca mas sim a maneira. O Toni vivia falando da "flapress" e nem por isso era insuportável. O Calheiros nao tem quimica, só isso. Nao acho que isso seja demerito ou incompetência, só nao dei certo.

log69 disse...

Calheiros é tipo aquela aposta que o time faz,pode dar super certo ou ser uma mierda.Nesse caso foi uma mierda,acho q ano q vem ele roda.

Eddy Frey disse...

O chato q o programa além de tá chato devido ao Calheiros tmb está politicamente correto, antes zoavam tudo...
Percebi um viés esquerdista, Calheiros fala bem do PT e é declarado vermelho, essa semana levaram um ator falando sobre legalizar as drogas...
O programa não era assim, era escrachado e existia o "show" de preconceito, hj temos o show do Calheiros

Tony Santos disse...

Eu não sei porque o Beto censurou meu comentário de uma linha e deixa outros passarem, principalmente de gente que concorda com o jeito estúpido do Calheiros, mas vamo ver se esse passa:

Esse cara ( o mendigo) é um retardado. Já viram o post que ele fez na página do programa no facebook? Postando borderô de jogo, xingando torcida, com um comentário tendencioso e ofensivo, totalmente sem humor.

No meu comentário anterior eu dizia que o pessoal daqui reclamava e era tão chato quanto o Calheiros, mas acho que cheguei no meu limite também. Não dá mais pra acompanhar esses caras. Só consigo ver o Araújo, Lopes e Tavares mantendo o nível de sempre. O Frajola é um substituto ok pro Toni, mas também não é lá essas coisas, apesar de não estragar tudo quanto o Calheiros.

Sem dúvida a entrada dele afundou de vez o programa. Um imbecil que não consegue discutir futebol com bom humor não merecia ter um microfone pra falar. E pior: quando é refutado (principalmente contra o Flamengo que ele adora comentar), a única resposta é "vcs ganharam mas a gente sabe como". É uma criança falando de futebol, simplesmente assim.

Desisto mesmo. Hoje eu já nem me dei ao trabalho de ouvir, e olha que normalmente pós-clássico era bem animado. Muito provavelmente o Araújo chamou algum sambista merda pra ficar falando de coisa que ninguém liga, tomando espaço do programa.

Postar um comentário