31/07/2014 - Se o Botafogo acabar...


Resumo e correção do link por @DomLeoFm

Waguinho fazendo Waguice ao vivo! Rs Errou o link da campanha do programa pra ajudar o menino Diego, mas eu consertei aqui...

- Zagueiro deu uma bitoca marota no cangote de Rafael Moura, configura baitoloagem? Waguinho assumindo que já fez bico de proctologista: "Já dei muita dedada em atacante!"
- E O RATO?! Gambá invade treino do Fluminense?!
- O que fazer com os Argentinos que ainda insistem em infestar o Rio de Janeiro
- Dunga já vai dar a lista de convocados semana que vem!
- CAMPANHA POP BOLA! Ajude a pagar o caro tratamento do menino Diego com câncer no cérebro: Rifa de camisa do Fluminense autografada pelos jogadores em www.RifaDigital.com.br/Ajudem-A-Operar-O-Diego-Camisa-Fluminense Outras contribuições: Wiliam (pai) - (21)3587-1032 e (21)99803-2832
- Impeachment do presidente do Botafogo?!
- DEU NO JORNAL EXTRA: "Botafogo é um clube falido sem condições de reverter a situação"
- Tavares comprovando que está com Alzheimer mais avançado do que imaginávamos: "O Flamengo já tá falido a muito tempo, tinha que fazer que nem a Argentina: devo, não vou pagar e acabou!"
- DE-NÚN-CIA! Argentinos estariam tomando o lugar de trabalhadores brasileiros nas pastelarias do Centro da cidade!
- O CABELO RASTAFARI VERDE? Qual a diferença do coreano pro chinês?
- Waguinho Vs "Patel de flango" e o china matador de rato com cana!
- E o Frederico roxo, Toni?
- Waguinho aliviado e dando mais uma chance pra seu treineiro depois do ruim Vasco 2 X 1 Ponte Preta: "Time do Vasco parece até adolescente: toca, toca, toca e não conclui!"
- Waguinho Vs Toulon
- Lopes mostrando que a esperança é a única que morre: "Botafogo ainda não mostrou seu verdadeiro futebol porque o time é fraco..."
- Lopes prova que desconhece métodos anti-concepcionais e a situação de mendicância de certos clubes cariocas: "É mais fácil eu parar de fazer filho que o Botafogo acabar!"
- Pop Bola comenta o show de viadagem da nova novela Império 
- Odão da Rodada
- Tavares sem medo de apanhar de todos os 17 alvinegros: "Jogar contra o Botafogo não é um grande teste..."
- CAMPANHA POP BOLA SALVA! Popular brasileiro da Flórida agradece a cura de sua filha graças a ajuda do programa
- SHOW DE PRECONCEITO! Waguinho revela quem é o verdadeiro maestro do Fluminense!


-->

Ouça Online - Media Fire

Ouça Online - Goear




Download - Link Alternativo

6 comentários:

Anônimo disse...

Beto aquela parte em que o tavares pergunta para o araujo sobre "o que fazer com o lopes se o botafogo acabar" EU MORRI DE RIR com a resposta sem graça
do lopes,que ficou todo borrado com essa ideia. mas se um dia o lopes sair do POPBOLA, eu paro de ouvir,e vou escutar o tino junior na FModia.
concorda?

Beto disse...

FM O Dia?
Coloque as palavras em ordem e descubra o que eu sinto por essa rádio:
FUNK - EU - ESSA - RÁDIO - DE - ODEIO - MERDA - SÓ - QUE - TOCA E - PAGODE

Anônimo disse...

KKKKKK Eu odeio essa rádio de merda que só toca pagode e funk.
Eu também!!!!!!

Anônimo disse...

vc entende ironia?

Beto disse...

Claro que sim, eu entendi. É que eu não resisto a oportunidade falar mal desse lixo que eles chamam de rádio...rsrs

Anônimo disse...

Betão é foda!kkkkk

Postar um comentário