28/07/2014 - Ex-Lanterna


Resumo por @DomLeoFm


- Levantar ou não para peidar?
- Tavares comemora pateticamente a saída da lanterna no Flamengo 1 X 0 Botafogo, como se tivesse ido pro G4!
- Lopes esperançoso com o Botafogo: "Zeballos e Wallyson são uns cocô-zumbi!!"
- Waguinho dá conselho a seu técnico depois do horrendo Vasco 0 X 0 Ponte Preta que foi pior que dançar lambada com a sogra: "Se não ganhar o próximo, peça pra cagá e vai embora!!"
- Pop Bola Vs Palmeirenses-vândalos no Itaquerão
- Odão na Rodada
- Polêmica entrevista exclusiva de Dunga no Fantástico
- Lopes sobre o Alvinegro devedor: "A culpa do Botafogo estar nessa merda é da presidência e diretoria!"
- BB Vs Merda do Lopes
- Lopes segue nos muitos elogios a Zeballos: "É um Débil mental, verme, anêmico e imundo!!"
- Lopes pluto da cara, até faz propaganda enganosa: "Vocês podem até não ver meu pinto, mas vão saber que ele está de pé!"
- Toni alegrinho (TREMEEENDA!) pela Filarmônica Fluminense 3 X 0 "Patético" Paranaense
- SHOW DE PRECONCEITO! Pop Bola Vs Orquestra de Toni e Araújo
- Waguinho querendo incidente diplomático: "David Bowie, talentoso porém viado!"
- Pop Bola Vs "PMs" assassinos do Sumaré. Tavares pensando como muitos: "Se eu estou armado e um moleque desses vier pra cima, eu mato!"
- Yuri tavareia e xinga por telefone direto do Z4 depois do "BaÊa" 0 X 1 Internacional: "Salvador é que é um lixo, a Bahia é lindo!"



-->

Ouça Online - Media Fire
Ouça Online - Goear



Download - Link Alternativo

4 comentários:

Beto disse...

Deu uma cortada nos comentários do Toni e do Waguinho. Já faz uma semana que o player da Band, que não costuma cortar, esta´com problema no áudio. Esse que eu tenho gravado é o do site da rádio que é uma buesta, todo dia corta uma parte.

Wanderson disse...

Essa bradesco é um lixo mesmo, eu que não moro rio quanto tento ouvir o programa ao vivo sempre fica falhando... quem mora no rio reclama até do sinal de radio comum... eu só ouço programa ainda graças a vc e seu blog aqui...

Bons tempos da Oi fm, onde nunca falhava e ainda tinha até câmera on line pra ver as palhaçadas e reações deles ao vivo no programa...

No mais, valeu betão pelo trabalho e esforço de gravar todos os programas pra gente!

Alan Menezes disse...

Meu amigo, o Bradesco como banco é uma mierda. Não dava pra esperar muito da rádio. A Radio Cidade voltou! Fica a dica

Anônimo disse...

Cortar o Waguinho falando sério do WascO e´até bom, podia cortar sempre rsss

Postar um comentário