16.04.2013 - A Champions League Carioca


Botasfogo, Virtual Campeão Carioca
Dedé do Cruzeiro é Convocado Para Amistoso Contra o Chile
Carlos Alberto é Flagrado no Antidoping
Lopes Estreará Como Comentarista da Bradesco Esportes
"Seu Jorge" Repetirá, Pela Primeira Vez, a Última Formação do Flamengo

Download   -   Ouça Online

-->

Ouça Online

 

11 comentários:

Vander Exster disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vander Exster disse...

me desculpem a quem tá gostando disso tudo, mas o programa tá FRACO DEMAIS!!!

perdeu muito sem as vinhetas do VINI, querendo ou não ele (e elas as vinhetas) faziam parte já do programa!!!

agora o que tá lá vem com vinhetas antigas, começo com "mamonas'', até vinhetas dos paulistas do pânico é demais!!!

saíram as vinhetas engraçadas e ORIGINAIS do Away, MARESIA, consciência, Thomas Viadisson e afins, pra vinhetas do Pânico???? FALA SÉRIO!!!!

Além do sinal ruim da rádio, horário PÉSSIMO pra quem quer ouvir ao vivo, o programa tá cada vez mais curto com 2 intervalos, 2 boletins do trânsito e ainda termina correndo por causa da voz do brasil... tá foda!!!

se não fosse o Beto aqui eu já tinha largado mão de ouvir o programa que sempre foi o meu favorito desde início!

Marco Antônio disse...

Na boa, acho que o que tá matando o programa é o horário, complicado para quem quer ouvir, além do sinal da rádio, que realmente é muito ruim. Se bem que, neste caso, basta ouvir pela web.

Agora, eu também curtia o trabalho do Vini, mas quem faz realmente o programa são os malucos do Araujo, Tavares, Tony, Waguinho, Lopes e Bebê Monstro. Pra mim, eles fazem a diferença. Outros programas com o mesmo formato não vão a frente porque os apresentadores não tem a mesma categoria deles.

Grande abraço a todos.

Victor disse...

Discordo em gênero, número e grau. Pra mim, o grupo sempre foi os sete. Sem entrar no mérito da presença/ausência do Vini, penso que é cagada achar que o sonoplasta é meramente um técnico em um programa de rádio como esse (aliás, foi o que mais me incomodou no discurso do Lopez). É só tentar imaginar o programa sem as intervenções da sonoplastia, só com uma trilha de fundo. Mas concordo com o Beto que é só questão de tempo para alguém pegar o jeito ou criar um jeito novo.
Se liga PopBola! No fim das contas o sonoplasta é quem mais "fala" no programa.

Unknown disse...

Na minha opinião o programa começou morno e agora os caras entraram em sintonia com o novo sonoplasta. O programa melhorou muito.

O Vini era ótimo, mas a alma do programa são Araújo, Waguinho, Lopes Maravilha, Alexandre Tavares, Toni Platão e o BB Monstro. O Vini era importante mas estava muito chato com as vinhetas, os caras não conseguiam falar porque as mesmas vinhetas atrapalhavam os comentários, era chato demais....atrapalhava os convidados.

Acho que o programa entrou nos trilhos a partir dessa semana, além disso eles ganharam pela primeira vez o horário nobre numa rádio segmentada de esportes, tudo a ver com o programa....com certeza vão fazer sucesso, porque nessa hora a galera sai do trabalho e vão ouvindo os caras na volta pra casa. O chato é o problema da recepção de sinal da rádio....a Bradesco tem quem melhorar muito nessa área.

Apesar da torcida contra das viúvas do Vini, o programa fará sucesso, até porque os caras estão a mais de 10 anos no rádio.

Anônimo disse...

Quanta injustiça! Agora, de repente, o Vini virou vilão! O cara tinha um papel fundamental no programa. Ou alguém acha que o BB Monstro era mais importante?

Anônimo disse...

Se tivesse que listar tudo o que o Vini levou para o programa, iria gastar um texto de 10 páginas.

Van Der Son disse...

Pois é... muitos estão tratando o VIni apenas como mais um, mas ele já era um integrante do programa, com o tempo ele foi se tornando uma peça fundamental do programa com suas vinhetas no timing certo, engraçadas, originais com away, maresia e tal...

pra mim ele tá fazendo falta igual se saísse um deles como o araujo, waguinho, lopes, tavares ou platão...

Van Der Son disse...

cara ninguém aqui é viuva do VINI e torce contra o programa, eu pelo menos penso muito pelo contrário

por ser fã do programa e gostar ainda mais do formato que já estávamos acostumados e fazendo sucesso, sentimos a queda de qualidade do programa!

isso é uma crítica construtiva, e não destrutiva!!!

todo fã quer o melhor pro seu show favorito!

e não é apenas a saída do Vini, foi toda a mudança,

rádio ruim de sinal, HORÁRIO PÉSSIMO pra quem quer ouvir ao vivo (é impossível acompanhar direito o programa, seja no carro, no ônibus, metrô, trem e tal nesse horário), a diminuição do tempo de programa já que agora tem 2 intervalos, 2 plantões de trânsito, e ainda tem que correr pra acabar exatamente 19:00 por causa da voz do brasiL!!!!

Bruno Guedes disse...

O que tá matando o programa são os muitos intervalos ou entradas de informações do trânsito. Se fossem as uma hora e meia de antigamente, beleza!

E o operador de áudio nem é ruim, mas o Vini era foda. Mais ou menos como comparar:

Imagina o Guitarrista do Guns N' Roses: Dj Ashba é ruim? Não. Mas Ele não é o Slash!

Bruno Guedes disse...

E uma dica ao operador novo: Ouça os programas antigos! Principalmente os de 2010 (a partir de agosto) e início de 2011.

Veja como o Vini usava e fazia as vinhetas, sacaneava, etc. Pegando o "ritmo" dele, fica bom!

Postar um comentário