17.04.2013 - O Comentarista que só faz Filha


Dedé Acerta com o Cruzeiro e Vira "o Minto"
Lopes Estreia como comentarista na Estreia do Botafogo
Na Copa do Brasil em Jogo Contra o Sobradinho
BB Monstro no Lançamento do Livro do Casa Grande
Flamengo x Remo

Download   -   Ouça Online - Goear

-->

25 comentários:

Henrique Santana disse...

Lopes Maravilha, o comentarista que só faz filha é muito pé frio!!! hahahahahahahaha

Unknown disse...

Ótima idéia da Bradesco Esportes de levar a galera do POP BOLA para comentarem os jogos dos seus clubes. Hoje o Lopes deu show, o jogo foi chato e os seus comentários salvaram o jogo.

Não sou Botafogo mas valeu perder alguns minutos pra ouvir o jogo do Botafogo, ri muito com os comentários do Lopes, domingo será o Waguinho, com certeza será outro show.

A realidade é que os caras estão se renovando a cada ano, é mais um golaço dessa galera.

Alex disse...

essa pode ser a salvação deles....visto q o pgm tá indo pro saco.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Viúva do Vini DETECTED!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha

DarkNeo disse...

Até hoje eu imagino cimo seriam os 4 narrando e comentando um jogo.. Kkkk

Anônimo disse...

Olha no youtube "Pop Bola - Final da Champions League", muito bom

Guilherme Leao disse...

Tambem nao sou Botafoguense, mas na minha modesta opiniao o Lopes é o mais carismatico do Programa, mandou muito bem nos comentarios, dosando seu bom humor peculiar e analisando a parte tatica e tecnica.
Golaço da Bradesco! Sds RN!

Anônimo disse...

concordo com o Alex

Beto disse...

Os números discordam. Desde de 1º de abril que a quantidade de visualizações por post tem se mantido com a mesma média. Acho que o pessoal aos poucos vai se acostumando com as mudanças.
O que eu já até passei para o Araújo é o programa ao vivo perdeu uma média de 600 ouvintes/dia que é o que aumentou em visualizações/dia aqui no blog. O que pode ir pro saco é a audiência da rádio ao vivo, não tem quem consiga ouvir o programa no trânsito.

Beto disse...

Pessoal, quando tiver alguma falha na gravação me avisem. Esqueci de tirar os intervalos...

Felipe de Gouvea disse...

Eles entrando no ar e falando por cima da abertura ESCROTA é demais! "Ah, é popbola, é popbola" com a voz do Piu Piu ex-pânico é MUITO ruim... É nítido que quem fez essas vinhetas NUNCA tinha ouvido um programa...

Mas aos poucos as coisas vão se encaixando e o programa está melhor a cada dia. SRN!

Anônimo disse...

Pra mim o Vini tinha, sem dúvida, coisas engraçadas e bem sacadas. Mas ele exagerava tanto que atrapalhava o programa. Muitas vezes eu não conseguia entender muita coisa porque o cara soltava vinhetas altão, na hora que um dos caras falava algo importante. Eles próprios reclamavam do Vini e não era só zoação não. O que eu sinto falta mesmo é dos textos muito engraçados lá da época do início do programa. Eram muito bons mesmo!

@tonyhoro disse...

Só 600 Ouvintes por dia?
Beto, ce acha que isso era muito? Na epoca da Radio cidade devia ser pelo menos uns 2000... 600 é muito pouco, cara!

Beto disse...

Não são 600 no total. São 600 a mais por dia aqui no blog, portanto, devem ser 600 a menos ouvindo ao vivo pelo rádio. Aqui no blog está numa média de 2400 por programa. Antes da mudança a média era de 1800 por programa.

Victor Faria disse...

No meu celular eu consegui ouvir outro dia muito bem o programa vindo do Centro pra Madureira, falhou ali em Quintino um pedaço, mas logo voltou ao normal.

Outro dia que eu fui de Madureira até o Méier, tentei ouvir a Bradesco Esportes no rádio do carro e falhou muito perto de Cascadura, só foi ter um sinal escutável lá para o Méier. Em casa, em Madureira, a rádio pega razoável no meu aparelho grande da sala, ajustando a antena.

Algumas vinhetas rodam com um certo atraso e algumas coisas tão repetitivas, na época do Vini tava melhor, mas o programa ainda tá muito bom.

Anônimo disse...

As viúvas do Vini vão diminuindo... Ele era bom e fazia algumas vinhetas divertidas, mas várias vezes irritava repetindo elas demais ou colocando muito alto...

E ele não é insubstituível: ouço o programa desde 2002, e já vi mudar os comentaristas de Flamengo (Meireles pelo Tavares) e Vasco (Feijó pelo Waguinho), o repórter (Smigol pelo Bebe), o apresentador (Escobar pelo Araujo), o horário (12h, 18h e 20h), a duração (30 min e 1 hora) e a rádio (Cidade, Oi, MPB e até FM o Dia); e o programa continua no ar, cada dia melhor...

O Loureiro era realmente ruim, mas o Chiquinho tá indo bem e melhorando... Não é por causa da mudança do operador de som que o programa vai acabar...

Unknown disse...

Beto tem como escutar o programa pela Internet usando um celular Android. Obrigado

José disse...

Concordo inteiramente em razão ao Vini não ser insubstituível, o programa já passou por tantas mudanças e é um feito conseguirem se adaptar ( ou não? rsrrsrs)e continuarem com as mesmas maluquices que caracterizam o programa por 11 anos.

Anônimo disse...

Araújo pedindo opinião de suas notícias nada a ver na hora dos informes do trânsito também tá engraçado.

@DomLeoFM disse...

Leonardo Studart, ouve com o TuneIn Radio, a versão PRO também grava!

Anônimo disse...

Volta, Vini!

Anônimo disse...

Lopes Maravilha, o comentarista que cai na pilha.

Unknown disse...

Valeu vou tentar. Obrigado

Postar um comentário