Sabe aquela situação de que um colega de trabalho dá uma volta na equipe?
É assim que vejo esta situação. Só pra deixar claro, no exemplo a equipe são os ouvintes e fãs, que participam de todas a campanhas, vão às festas que eles fazem, talk show de bola, compram produtos, etc. O colega de equipe são eles.
Pô não to acreditando até hj no que aconteceu, garanto que quando foi proposto que trocassem de horário, todos os 5 tiveram que adaptar seus horários. Vejam o caso do Tony, o cara tem uma carreia musical, ensai com outros grandes músicos, sem falar nos outros (independente ou não de ter outro compromisso).
Duvido se um deles não pudesse fazer o programa às 18h, o grupo iria. Agora o Vini, nem buscaram uma alternativa. Sei que ele é um contratado, mas me pareceu um pouco de descaso e não reconhecimento de tudo o que ele fez. Simplismente: não dá, então não vai.
Acho que um dia eles se acertam, mas nunca será a mesma coisa, mesmo se arrumarem o "Da Vince" das vinhetas (rsrs). Cara só de lembrar os programas memoráveis que tiveram nos últimos anos, fico muito triste pois me dá a impressão que acabou a adolescência e agora temos que crescer e ser adultos, sei que este exemplo é parte da vida, mas quem não gostaria de poder postergar certas situações na vida.
Sugiro o que o Beto disse acima, vamos nos fazer ser ouvidos (@popbolaoficial @Bradescofmrio).
Sugiro até, por mais absurdo que seja uma caravana, ORDENADA E PACÍFICA, para mostrar nosso apoio e opinião.
Sei que pode ser chato para o atual operador, mas querendo ou não, somos mais que ouvintes, somos consumidores e clientes da marca ROCK/POP BOLA.
Desculpem se fui exagerado, mas é o que penso sobre a sitaução.
Em tempo: Alguém se habilita a fazer uma petição on-lie?
Galera, acho que não é bem por ai. Claro que o programa é outro sem o Vini. O Loureiro já rodou, mas não é a mesma coisa. O Chiquinho não chega aos pés do Vini Viadagem. O Vini postou no Face dele que a proposta não era boa pra ele e ele quis ficar na MPB. O grupo é o mesmo. A jogada de colocar eles na rádio 24h de esportes é até plausível, mas não creio que eles se negariam a ir pq o Vini não quis. Acho que realmente podemos fazer uma pressão e acredito que funcionará, cedo ou tarde.
100% contigo Andre, sinto a mesma coisa que vc...exatamente esta sensação...petição on line eu assino e chuva de e-mail e #voltavinepiedade...eles tem que ler nossas opinioes.
Senhores eu acompanho o programa desde a Radio Cidade, acompanhei todas as mudanças desde então. Se puxar na memória (recente) lembraremos que muita gente reclamou sobre a ida pra MPBFM. Mesmo tendo sido numa situação diferente. Então em relação aos problemas da qualidade de sinal da radio, horário e etc. Acho que não adianta chorar. Eu que moro no interior já não conseguia ouvir o programa pelo radio convencional pois não pegava muito bem no carro. Agora ficou impossível. Pelo horário e porque a radio aqui não pega nada. Só o BETO pra salvar mesmo. Em relação ao Vini acho até legal a história de petição on- line e mandar e-mails. Mais acho que temos que olhar a questão profissional de ambas as partes. O Vini não foi porque pagaram pouco, e eles não pagaram mais porque não julgaram válido. Ponto final. Na minha visão a única coisa que pode realmente mudar esse quadro é uma provável queda de audiência. Me usando como exemplo, não digo que não vou mais ouvir o programa. É difícil para todos que tem carinho pelo programa fazer isso. Mais certamente esse carinho vai diminuir se a qualidade continuar como esta. E com isso deixaremos de ser ouvintes fiéis como tem sido até hoje. Logo serão menos pessoas comprando e divulgando a marca. Menos audiência = menos dinheiro. Talvez ai as coisas mudem.
Poh, na boa, to sentindo falta ate dos freaks aparecendo la. O programa estava tomando um rumo legal na mpb fm, quarta feira tendo o programa no estilo AM, entre outras novidades que estavam começando.
Pow pessoal, eu acompanho o programa desde a Rádio cidade. É claro que eu gostava do Vini e das vinhetas, só que eles não sairam da MPB porque quiseram. Eles foram obrigados mas o Vini não foi porque não quiseram pagar melhor pra ele. Mas eles não podiam botar essa banca de não ir só por causa do Vini.
Acho que todo mundo tem conta pra pagar e eles também. Quando voce trabalha numa empresa, voce faz o que é mandado. Eles não iam querer sair da MPB uma rádio com muito mais audiencia e ir pra uma rádio que esta iniciando.
Eu vou continuar ouvindo com a mesma vontade, gosto dos caras pra caramba e sei que não ta sendo fácil pros caras também.
Galera, é o seguinte sem as vinhetas legais (Feitas pelo Vin, oe pelo Joao), sem os freaks o Pop Bola vira um programa comum, como qualquer outro, fica chato e sem graça. Ouço eles desde que começaram e nao pretendo deixar de ouvir, mas confesso que tenho ouvido menos. E é claro que com a audiencia diminuindo eles terao que mudar alguma coisa. Outra coisa, que vi em um dos comentários ai o pessoal equivocado: O "chefe" deles não é o Garotinho, e sim o Rodolfo Schneider, que é o Diretor de Jornalismo da Band News e da Bradesco. Acho que temos que mudar o foco das reclamações, o lance do Vini babou é pagina virada! Vamos nessa!
Agora, acho que eles podiam vir a publico dar uma satisfacao para os ouvintes. Tambem já mandei msgs via twitter e "agaram" pra minha msg. Mas tudo tranquilo...
Tambem acho Guilherme, eles nos "devem" esta consideração de nos responder. Todos que aqui se manifestão, gostam muito dos caras, eu mesmo não estaria parando por alguns minutos no meio da correria para escrever se não gostasse e quisesse o bem do programa, Eles tem que nos ouvir. Com relação ao Vini, não acho que seja pagina virada, se ele nao pode voltar (o que seria perfeito) pelo menos voltem ao formato que era na outra radio.
Falei com Araújo e ele me passou o seguinte: "O Vini optou por permanecer na Mpb Fm. Ele achou mais interessante pra carreira dele. As portas estão escancaradas pra ele no Pop Bola."
Pelo que o VINI comentou no face, a Bradesco esportes ofereceu um salário menor do que ele recebe na MPB, sacanagem isso, o cara já não deve receber um salário lá muito pomposo, e ainda oferecem menos???
os caras do pop bola que ganham muito mais do que A OITO MIL!!!! Poderiam dividir um pouquinho dos JABÁS com ele, poxa, o cara já era um integrante do programa!!!
Tá bem fraco sem as vinhetas, sem o timing, sem o away, maresia, consciência, viadisson e tudo mais!
Oi, Beto. Eu tenho uma pergunta sobre outra coisa.
Eu estava tentando ouvir o programa de 18.11.2011 - "1981", mas o link redireciona para o programa do dia anterior "Pode me chamar de vice" - 17.11.2011.
Teria como consertar isso? Tava curioso para ouvir esse programa. Se não tiver como, não tem problema, é claro.
Obrigado pelas postagens de sempre e pelo espaço que você abre para os fãs do programa! Nota 10.
Desculpa aí, Beto. Só agora que vi que o pessoal tinha posto o link certo lá embaixo nas mensagens na página do "Pode me chamar de Vice". Te dei esse trabalho quando a resposta já tava lá na página.
obs: só pra te deixar ciente, tentei clicar pelo índice "Novembro", e o botão do programa "1981" continua direcionando para o "Pode me chamar de vice".
Eu escuto o programa desde a rádio Cidade e naquela época não contavam com o Vini. Ele não é insubstituível. Eles precisam de um tempo para se adaptar (e também de um roteiro melhor).
Acho que no futuro os caras do popbola poderiam pensar em adotar o formato de podcast, disponibilizando os programas gravados via internet, como o pessoal do nerdcast. Os caras do nerdcast sobrevivem e ganham uma grana boa só com os patrocinadores que anunciam no site. O pessoal do popbola é muito talentoso e têm um público fiel. Não deveriam estar se submetendo a horários, de ter que terminar o programa correndo por causa da hora do brasil, de perder o vini por conta de questões salariais, etc. Eles teriam muito mais liberdade no formato podcast, e ficariam com 100% dos lucros também. Deveriam pelo menos estudar a possibilidade de investir nisso. Fikdik.
não é insubstituível, mas já fazia parte de um formato que vinha dando certo mesmo com mudanças de rádios....
se tirasse qualquer um deles araujo, waguinho, lopes, platão, tavares, todos iriam sentir falta
não valorizaram o Vini
saiu o vini, sairam as vinhetas, e sairam outros 'integrantes' do programa como maresia, away, viadisson dentre outros freaks...
o programa mudou pra pior, porque o formato é quase mesmo, só que sem as vinhetas engraçadas, no timing, na dinâmica do programa, na interação certa, pra ter vinhetas antigas, paulistas, de rádio AM e todas avulso!!!!
Teve gente que reclamou quando o Vini começou falando que ele exagerava, vai ter gente reclamando que ele faz falta agora, tudo isso faz parte, é so o pessoal nao entrar em crise como se fosse o fim do mundo.
24 comentários:
Repetindo o que falei do prog. de ontem:
Sabe aquela situação de que um colega de trabalho dá uma volta na equipe?
É assim que vejo esta situação. Só pra deixar claro, no exemplo a equipe são os ouvintes e fãs, que participam de todas a campanhas, vão às festas que eles fazem, talk show de bola, compram produtos, etc. O colega de equipe são eles.
Pô não to acreditando até hj no que aconteceu, garanto que quando foi proposto que trocassem de horário, todos os 5 tiveram que adaptar seus horários. Vejam o caso do Tony, o cara tem uma carreia musical, ensai com outros grandes músicos, sem falar nos outros (independente ou não de ter outro compromisso).
Duvido se um deles não pudesse fazer o programa às 18h, o grupo iria. Agora o Vini, nem buscaram uma alternativa. Sei que ele é um contratado, mas me pareceu um pouco de descaso e não reconhecimento de tudo o que ele fez. Simplismente: não dá, então não vai.
Acho que um dia eles se acertam, mas nunca será a mesma coisa, mesmo se arrumarem o "Da Vince" das vinhetas (rsrs). Cara só de lembrar os programas memoráveis que tiveram nos últimos anos, fico muito triste pois me dá a impressão que acabou a adolescência e agora temos que crescer e ser adultos, sei que este exemplo é parte da vida, mas quem não gostaria de poder postergar certas situações na vida.
Sugiro o que o Beto disse acima, vamos nos fazer ser ouvidos (@popbolaoficial @Bradescofmrio).
Sugiro até, por mais absurdo que seja uma caravana, ORDENADA E PACÍFICA, para mostrar nosso apoio e opinião.
Sei que pode ser chato para o atual operador, mas querendo ou não, somos mais que ouvintes, somos consumidores e clientes da marca ROCK/POP BOLA.
Desculpem se fui exagerado, mas é o que penso sobre a sitaução.
Em tempo: Alguém se habilita a fazer uma petição on-lie?
ABS
o programa já acabou faz tempo.....
Eu topo fazer a caravana e assinar a petição online.
#VOLTAVINI
Galera, acho que não é bem por ai. Claro que o programa é outro sem o Vini. O Loureiro já rodou, mas não é a mesma coisa. O Chiquinho não chega aos pés do Vini Viadagem. O Vini postou no Face dele que a proposta não era boa pra ele e ele quis ficar na MPB. O grupo é o mesmo. A jogada de colocar eles na rádio 24h de esportes é até plausível, mas não creio que eles se negariam a ir pq o Vini não quis. Acho que realmente podemos fazer uma pressão e acredito que funcionará, cedo ou tarde.
Perdi a vontade de ouvir o programa
É uma pena, mas está horrível...
Lamentável...
Burros... babacas...
(Vinhetinha by vini viadagem)
100% contigo Andre, sinto a mesma coisa que vc...exatamente esta sensação...petição on line eu assino e chuva de e-mail e #voltavinepiedade...eles tem que ler nossas opinioes.
Senhores eu acompanho o programa desde a Radio Cidade, acompanhei todas as mudanças desde então. Se puxar na memória (recente) lembraremos que muita gente reclamou sobre a ida pra MPBFM. Mesmo tendo sido numa situação diferente. Então em relação aos problemas da qualidade de sinal da radio, horário e etc. Acho que não adianta chorar. Eu que moro no interior já não conseguia ouvir o programa pelo radio convencional pois não pegava muito bem no carro. Agora ficou impossível. Pelo horário e porque a radio aqui não pega nada. Só o BETO pra salvar mesmo.
Em relação ao Vini acho até legal a história de petição on- line e mandar e-mails. Mais acho que temos que olhar a questão profissional de ambas as partes.
O Vini não foi porque pagaram pouco, e eles não pagaram mais porque não julgaram válido. Ponto final.
Na minha visão a única coisa que pode realmente mudar esse quadro é uma provável queda de audiência. Me usando como exemplo, não digo que não vou mais ouvir o programa. É difícil para todos que tem carinho pelo programa fazer isso. Mais certamente esse carinho vai diminuir se a qualidade continuar como esta. E com isso deixaremos de ser ouvintes fiéis como tem sido até hoje. Logo serão menos pessoas comprando e divulgando a marca. Menos audiência = menos dinheiro.
Talvez ai as coisas mudem.
Poh, na boa, to sentindo falta ate dos freaks aparecendo la. O programa estava tomando um rumo legal na mpb fm, quarta feira tendo o programa no estilo AM, entre outras novidades que estavam começando.
O programa agora esta muito cru
Pow pessoal, eu acompanho o programa desde a Rádio cidade. É claro que eu gostava do Vini e das vinhetas, só que eles não sairam da MPB porque quiseram. Eles foram obrigados mas o Vini não foi porque não quiseram pagar melhor pra ele. Mas eles não podiam botar essa banca de não ir só por causa do Vini.
Acho que todo mundo tem conta pra pagar e eles também. Quando voce trabalha numa empresa, voce faz o que é mandado. Eles não iam querer sair da MPB uma rádio com muito mais audiencia e ir pra uma rádio que esta iniciando.
Eu vou continuar ouvindo com a mesma vontade, gosto dos caras pra caramba e sei que não ta sendo fácil pros caras também.
Eu moro em SP, ou seja estou fora da caravana...rs Mais que eu puder fazer pela volta do Vini.
Galera, é o seguinte sem as vinhetas legais (Feitas pelo Vin, oe pelo Joao), sem os freaks o Pop Bola vira um programa comum, como qualquer outro, fica chato e sem graça.
Ouço eles desde que começaram e nao pretendo deixar de ouvir, mas confesso que tenho ouvido menos. E é claro que com a audiencia diminuindo eles terao que mudar alguma coisa.
Outra coisa, que vi em um dos comentários ai o pessoal equivocado: O "chefe" deles não é o Garotinho, e sim o Rodolfo Schneider, que é o Diretor de Jornalismo da Band News e da Bradesco.
Acho que temos que mudar o foco das reclamações, o lance do Vini babou é pagina virada! Vamos nessa!
Agora, acho que eles podiam vir a publico dar uma satisfacao para os ouvintes. Tambem já mandei msgs via twitter e "agaram" pra minha msg.
Mas tudo tranquilo...
Tambem acho Guilherme, eles nos "devem" esta consideração de nos responder. Todos que aqui se manifestão, gostam muito dos caras, eu mesmo não estaria parando por alguns minutos no meio da correria para escrever se não gostasse e quisesse o bem do programa, Eles tem que nos ouvir. Com relação ao Vini, não acho que seja pagina virada, se ele nao pode voltar (o que seria perfeito) pelo menos voltem ao formato que era na outra radio.
Falei com Araújo e ele me passou o seguinte: "O Vini optou por permanecer na Mpb Fm. Ele achou mais interessante pra carreira dele. As portas estão escancaradas pra ele no Pop Bola."
Pelo que o VINI comentou no face, a Bradesco esportes ofereceu um salário menor do que ele recebe na MPB, sacanagem isso, o cara já não deve receber um salário lá muito pomposo, e ainda oferecem menos???
os caras do pop bola que ganham muito mais do que A OITO MIL!!!! Poderiam dividir um pouquinho dos JABÁS com ele, poxa, o cara já era um integrante do programa!!!
Tá bem fraco sem as vinhetas, sem o timing, sem o away, maresia, consciência, viadisson e tudo mais!
Oi, Beto. Eu tenho uma pergunta sobre outra coisa.
Eu estava tentando ouvir o programa de 18.11.2011 - "1981", mas o link redireciona para o programa do dia anterior "Pode me chamar de vice" - 17.11.2011.
Teria como consertar isso? Tava curioso para ouvir esse programa. Se não tiver como, não tem problema, é claro.
Obrigado pelas postagens de sempre e pelo espaço que você abre para os fãs do programa! Nota 10.
Abs
Acabei de baixar e está certo.
Página
http://popbola2000.blogspot.com/2011/11/programa-18112011-1981.html
Download
http://www.mediafire.com/?cllobtuo6p7o5it
Acabei de usar esse que você passou. Tudo certo!
Desculpa aí, Beto. Só agora que vi que o pessoal tinha posto o link certo lá embaixo nas mensagens na página do "Pode me chamar de Vice". Te dei esse trabalho quando a resposta já tava lá na página.
obs: só pra te deixar ciente, tentei clicar pelo índice "Novembro", e o botão do programa "1981" continua direcionando para o "Pode me chamar de vice".
Obrigado!!!
Eu escuto o programa desde a rádio Cidade e naquela época não contavam com o Vini. Ele não é insubstituível. Eles precisam de um tempo para se adaptar (e também de um roteiro melhor).
Acho que no futuro os caras do popbola poderiam pensar em adotar o formato de podcast, disponibilizando os programas gravados via internet, como o pessoal do nerdcast. Os caras do nerdcast sobrevivem e ganham uma grana boa só com os patrocinadores que anunciam no site. O pessoal do popbola é muito talentoso e têm um público fiel. Não deveriam estar se submetendo a horários, de ter que terminar o programa correndo por causa da hora do brasil, de perder o vini por conta de questões salariais, etc. Eles teriam muito mais liberdade no formato podcast, e ficariam com 100% dos lucros também. Deveriam pelo menos estudar a possibilidade de investir nisso. Fikdik.
não é insubstituível, mas já fazia parte de um formato que vinha dando certo mesmo com mudanças de rádios....
se tirasse qualquer um deles araujo, waguinho, lopes, platão, tavares, todos iriam sentir falta
não valorizaram o Vini
saiu o vini, sairam as vinhetas, e sairam outros 'integrantes' do programa como maresia, away, viadisson dentre outros freaks...
o programa mudou pra pior, porque o formato é quase mesmo, só que sem as vinhetas engraçadas, no timing, na dinâmica do programa, na interação certa, pra ter vinhetas antigas, paulistas, de rádio AM e todas avulso!!!!
Teve gente que reclamou quando o Vini começou falando que ele exagerava, vai ter gente reclamando que ele faz falta agora, tudo isso faz parte, é so o pessoal nao entrar em crise como se fosse o fim do mundo.
Postar um comentário