Reprise - 27.07.2010 - A Entidade

Clique aqui para baixar ou escute o programa no player abaixo

6 comentários:

Raphael Saavedra disse...

Esse programa é de 2008 não...

Beto disse...

copiar e colar fail...corrigido...rs

Michael disse...

Po velhão teu site é muito excelente. empre que não consigo ouvir o programa eu baixo por aqui. COntinue assim, muito bom.

Tenho 2 recomendações, teve um rock bola no final de 2009, que foi sobre curiosidades das olimpiadsa, ou da copa do mundo, não lembro bem. Só tinham 3 nesse dia, acho que o Waguinho, o Tavares e o Araujo. Foi engraçado demais esse. Caso voce consiga. Seria fantastico. E a primeira aparição do Malandro tambem é extraordinária.

Raphael Saavedra disse...

Esse blog é sensacional... Não consigo ouvir o programa ao vivo, tô sempre por aqui!

Anônimo disse...

Eu tenho alguns programas do Rock Bola anos de 2007 pra cá algumas estão en fitas K7 vou ter que passar para MP3 como posso enviar esse material ?

Beto disse...

Você teria que fazer upload dos mp3 no mediafire 4shared megaupload ou um serviço desses para grandes arquivos e me passar os links para eu baixar. Meu e-mail é betoexc@gmail.com

Postar um comentário