31/10/2017 - Plágio?


Resumo por @DomLeoFm





Ouça Online



ou

- Copie esse endereço - https://www.youtube.com/watch?v=xFtG5REeorc - (para copiar clique com o botão direito ou toque e segure com o dedo no link e selecione copiar endereço ou URL)

- Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link onde está escrito "cole um link aqui" (para colar clique ou toque e segure o dedo onde está escrito "cole um link aqui" e escolha a opção colar ou paste) e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.

6 comentários:

Unknown disse...

Essa banda do Calheiros tem futuro. Entretanto ele precisa se dedicar mais à banda. Por isso tem que abandonar o Pop Bola.

Unknown disse...

Concordo com a análise do Langlebert. Perfeita!!!

Go Calheiros!!!

Unknown disse...

Vcs são todas! Kkkkk
Valeu, Betão!

BRUNO RIBEIRO disse...

Kkkkkkkkkkkk . Galera é muito criativa nos comentários...

Unknown disse...

Fui à SexyFair com minha esposa assistir o stand up do pop bola, Chama no Azeite. Muito bom!!!!! Fui até "entrevistado" pelo Calheiros. Os caras são melhores ao vivo que no rádio (tinha minhas dúvidas mas graças a Deus eu estava completamente errado). Essa implicância com o cara tem que acabar. Ele pode não ser tão bom quanto o Waguinho, mas ainda agrega muito valor ao grupo. Abraço!!

Luciano Reboredo disse...

Concordo plenamente com o amigo Langlebert! Se precisar faremos uma vaquinha para ele partir!!

Postar um comentário