14/06/2017 - Ilha do Urubu


Programa de hoje foi até às 19h sendo que a transmissão pela internet
parou 18h45. 
O áudio do arquivo da rádio também está com 44 minutos. 
Estou postando o que a rádio transmitiu pela internet.





Ouça Online


Enquanto o Media Fire não volta ao normal sigam esse roteiro para baixar o programa:

Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link - https://www.youtube.com/watch?v=MdSe8ZjjLq4 - onde está escrito "cole um link aqui" e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.

24 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Beto! Conseguiu, deixa seu site uma bosta!

Unknown disse...

O cara não ganha nada por isso, faz maior favor pra galera postando os programas e ainda tem gente que reclama, lamentável
!!.

Beto disse...

Rodrigo Klein, vá no site do Pop Bola ou da Rádio Globo e veja se eles estão fazendo melhor. Ou então aprende a gravar, faça o seu próprio site e para de encher a porra do saco.

Unknown disse...

Rodrigo Klein, além de burro, deve ser viado... num fode! Betão, você é 100000%

EU disse...

Beto vc é um mito. Tamu junto!

Luciano Reboredo disse...

Betão obrigado pela dedicação de postar os programas meu caro!!
Tamo junto!!
abraço!!

Unknown disse...

Beto, ignore os ignorantes. Você é ótimo.

Unknown disse...

Beto, ignore esses idiotas. Deve ser do arco-íris!

Marcelo Tadeu disse...

Beto, seu trabalho é exemplar. Graças a você boa parte do público consegue acompanhar o Pop Bola, uma vez que eles não possuem boa parte do próprio acervo. Parabéns, meu amigo!

Unknown disse...

Obrigado, Beto! Esqueça o Klein rsrsrs. Ele não merece ser nem levado em consideração.

Unknown disse...

É cada maluco q aparece,só faltava essa reclamar do Beto agora,eu já acho ruim vir aqui e ver comentários falando mal do programa ou do Calheiros especificamente,eu já não acho legal, pq eu gosto do programa pra caralho e me deixa mal ler os comentários negativos,mas reclamar do Beto ai já é demais.

Unknown disse...

Betão...vc é FODA!

Unknown disse...

Beto trabalho no horário do programa, graças a vc posso acompanhar o programa, obrigado mesmo !!!!

Unknown disse...

Fala Beto!! Não tem outra alternativa para ouvir? Sei Q vc faz um bom trabalho, graças à vc eu consigo ouvir o programa aqui de boston, porém desde que vc mudou a forma de baixar eu n consigo mais ouvir pelo iPhone!!

Parabéns pelo trabalho !! Abc!!

Unknown disse...

Beto.. Muito obrigado pela dedicação.. Mas sempre aparece um zé roela desses.. Como disse o amigo acima: ignora os ignorantes!! Valeu...

Unknown disse...

Só acho que o Beto deveria ser mais valorizado pelo programa..

Airton Bolquett disse...

Sob certo ponto de vista, até interessante o comentário negativo q foi feito. Motivou uma série de coment positivos, totalmente merecidos pelo Beto.
Concordo q ele deveria ser mais valorizado pelo programa, mas essa é uma questão complicado pois PopBola ganha pela propaganda, e se divulgarem o blog (q n tem propaganda deles) provavelmente perderão audiência.

Bravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bravo disse...

Aparece sempre um Zé Ruela. Parabéns BETO!

Unknown disse...

O BETÃO FODA, E TRADIÇÃO NAO E MODA...
PARABENS BETÃO... MANDOU BEM ESTE, RODRIGO NÃO SABE O SISTEMA... MODINHA

Rodnei Villardo disse...

Quem fala mal do Beto nao eh popboliano raiz, eh nutella c ctz!! Betao salva geral com esse site ha anos! Merece um premio porra!! Valeu betao!!!!

FL4m3z disse...

Salve, salve, eterno Beto! Obrigado pelo blog.
Estou escutando os programas de 2011 pelo teu blog. Sim, sou saudosista!

Unknown disse...

O cara já é babaca no nome... Klein... Pqp!!
Liga não, betão!! Vc é foda!! Ajuda a todos que não podem ouvir no horário!!!

Unknown disse...

Rodrigo Klein...vtnc

Postar um comentário