27/02/2017 - Carnaval de Segunda


  Resumo por @DomLeoFm

- Lopes Maravilha provando que foi trabalhar já meio calibrado: "Eu vi o rasgão da Ivete Sangalo!"
- Calheiros atualiza como está o mercado de reciclagem de latinhas durante o Carnaval.
- Araújo Vs Overdose de índios no Carnaval.
- Comentários dos desfiles do fim de semana na Sapucaí.
- Comentários ao longo do programa sobre os blocos de duplo-sentido que desfilaram e vão desfilar.
- Araújo pede marchinhas "politicamente incorretas" e Calheiros mais perdido que coreano em forró: "Bota Iron Maiden aí!"
- "GALA GAY"? "IMPRENSA QUE EU GAMO"? Quais os bailes que terão nas Laranjeiras?
- Todos Vs Explicação de Araújo sobre o enredo da sua São Clemente.
- Araújo Vs Imunda Marraquexe.
- ECO BOLA! Araújo Vs Calheiros "Barboooosa"
- Dicas de blocos baixa renda em lugares bem caídos.
- Lopes jabazeiro Vs Funk no Carnaval.




   Ouça Online

5 comentários:

Unknown disse...

É impressão minha, ou os caras ignoraram completamente os jogos do fim de semana?

Unknown disse...

Eu fiquei igual um babaca esperando eles falarem dos.Jogos do fim de semana e eles não falavam. Podia ao menos avisar que é gravado.

Unknown disse...

Gravado...

João Leandro disse...

pior programa da história

Antonio Psycho disse...

Alem de gravado programa que so fala de samba como se alguém que ouve eles se importasse

Postar um comentário