03/02/2017 - Prole Preta


  Resumo por @DomLeoFm


- Presente no estúdio: banda Prole Preta, ganhadora do Ratazanas Stars e de seu troféu invisível.
- Quando ficarem famosos, a Prole Preta vai esquecer do Pop Bola? Lopes Maravilha desabafa: "Eu se pudesse me afastar de vocês eu me afastaria..."
- Araújo felizão em falar da sua querida Copa Africana de Negões, DIGO, NAÇÕES mas triste por esse entumecido campeonato NÃO CABER em nenhuma transmissão de TV.
- ELE MORRA... MAS VOCÊ GANHA: Qual era o time da falecida socialite funkeira Heloísa Faissol?
- DEPOIS O DÚVIDA É O TRICOLOR FRAJOLA! Lopes sempre precavido com seus pertences íntimos: "Deixo o anel em casa, porque se eu beber eu perco!"
- Lopes satisfeito (mas só pelo no segundo tempo) pelo Botafogo 2 X 1 Colo-Colo, na sua estréia da Libertadores.
- Calheiros alegre com o "sacode" no Vasco com pênalti perdido 3 X 1 Bangu.
- PIADA PRONTA! Frajola Vs Homão da porra no Facebook do Fluminense?!
- Frajola seguindo alegre depois da carcada no Vasco e agora com Fluminense 1 X 0 Resende.
- Tony Bellotto por telefone fala do próximo show dos Titãs com a nova formação no Circo Voador e fiz como é aturar, DIGO, ser amigo de Toni Platão
- UTILIDADE PÚBLICA! Frajola atualiza a prova do líder do BBB 17 que já tem mais de dezessete horas!
- Tavares quer saber quem é que vai ser o apoio do ♫Trauco no salão♫ no time e na expectativa para o Flamengo X Nova Iguaçu amanhã.



   Ouça Online

Um comentário:

Watson Silva disse...

Valeu, Beto....

Moro em Macaé e sempre baixo o programa do seu site.

Abraços.

Postar um comentário