Pop Bola - 25.09.2015 - O freguês não vai atrapalhar o Vasco


Resumo por @DomLeoFm

- Dia do Rádio, do Pedestre e do Cadáver Desconhecido?!
- DO SARCÓFAGO? Vovó Tereza voltou!
- LIGA O AR! FIFA comunica os o dias de início e fim da Copa do Catar.
- E O QUICO?? Substituição: sai Roberto (Nada) Firmino, entra Ricardo Oliveira na Seleção.
- MANDINGA DA MARQUEZINE! Bloqueados 188 Milhões de Neymar por sonegação de imposto.
- Estréia de Zé Global, o "educado" sensor do Pop Bola, tentando organizar a zona ao longo do programa todo!
- Lopes Maravilha confirmando os boatos: "Minha grande emoção foi um dia se fantasiar de mulher!"
- ERRATA DA XICA DA SILVA! "Festinhas" de R10 não estaria incomodando gravações de minissérie da Rede Globo!
- CULTO A DEUS BACO! Ronaldinho estaria mudado, frequentando cultos?!
- Calheiros Vs Vasco do FIFA 16
- ADRIANO ESTAVA PILOTANDO? Ônibus do Flamengo entala em elevado!
- Tavares está apaixonado pela mulher de um Popular?!
- Por que é melhor casar com o amigo que com uma mulher? Tavares explica!
- TEM É QUE ACERTAR BOLA NO GOL! Fred quase pra ser punido por agredir uma lata de lixo?!
- MEA CULPA! Toni Platão: "Foi uma bobagem minha chamar Ronaldinho de Pilantra Dentuço..."
- QUEM TEM MAIS CUTUCADA É O FLUMINENSE? Facebook do Flamengo é o que tem mais membros (sem duplo sentido)!
- Tavares Vs Calheiros pelo suposto clássico do sepultamento do Vasco no domingo.
- SÓ CHATO?! "Toni, o Burguês Chato"
- Calheiros Vs Tavares pela confirmação da freguesia ou quebra de tabu no clássico Vasco Vs Flamengo.
- DUELO DE ASSOBIO! Tavares dá uma palhinha do poder de seu bico.





-->

Ouça Online






12 comentários:

Unknown disse...

esse e o turbo Beto, Parabens mais uma vez pelo seu trabalho, 17:30 e ja esta aqui.abcs

Anônimo disse...

Finalmente meus meninos estao de volta.
Mas, Até agora não ouvi Araujo agradecer a você, Beto, pelo apoio que deste a eles neste periodo de ferias forçadas. Ou ele falou e não ouvi?
Não tenho interesse em possuir conta no Face, pois prefiro o Google+, por isso continuarei a postar os meus comentarios no seu blog que acompanho a anos. Entenda com isso que continuarei a te usar tambem para baixar os programas, porque amo mesmo os meninos do bom Popbola.
Beijos.

Watson Silva disse...

Muito bom, mesmo!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu particularmente gostei da edição, é excelente para ouvir no celular, carrega rápido e é mais engraçado.

Anônimo disse...

Beto consegui liberar minha conta no youtube para mais de 15 minutos!

agora vou poder mandar o PGM inteiro, quer que "reuper" o pgm de hoje, ou deixa para o da segunda feira?

Anônimo disse...

pronto!

https://www.youtube.com/watch?v=TaZC0GET7OM

Incorpora na pagina esse, completo.

Demora 30 minutos para upar e arquivo vai para 400 MB.

prometo video somente Segunda e quinta ( depois das rodadas)

abraços

Anônimo disse...

beto, falei ontem com alex calheiros, ele disse que teria que comunicar a radio globo para disponibilizar os pgm.

algum tempo depois recebi uma advertência MESMO dizendo que não tinha lucros com os videos, ou seja, não vou nem perder meu tempo com vídeo do PGM.

a gente que ajudar a divulgação, e é perseguido.

mas como eu to disponível no horário do PGM posso gravar o programa em áudio e disponibilizar para a galera.

até

Beto disse...


Melhor deixar quieto. Se a rádio notificar o blog, já era. O Google apaga o blog e o trabalho de cinco anos vai pro ralo. O primeiro blog Rádio e Podcast foi apagado por reclamação da Jovem Pan. Só há alguns meses atrás eu consegui o nome de volta.

Anônimo disse...

acho que mp3 não dá problema, o problema é que a google tem um mecanismo de rastreamento de imagem, é automático, eles removem.

Anônimo disse...

beto eu nem falei com ele, ele viu em um comentario no grupo do facebook.

Anônimo disse...

Se Apagar com o Blog FLUDEU !
Não tenho condições de acompanhar a Rádio .
Principalmente neste horário Tosco de 16:00 hs

REI

Postar um comentário