Pop Bola - 24.09.2015 - Rebaixado e Eliminado da Copa do Brasil?


Resumo por @DomLeoFm

- Globo é obrigada a cancelar gravações por culpa das festinhas animadas de R10 do lado?!
- Quais são os esportistas mais bem pagos no mundo?
- Lopes Maravilha Vs Copa Sulamericana
- AZAR O DELES! Luxemburgo acerta com time da série B da China?!
- Qual é o problema mental que Gum tem?
- CREDO! O cara acorda e antes de trabalhar se olha no espelho, qual a profissão? Lopes responde!
- "Loirassa BOI-Zebu"?!
- Calheiros pluto mas ainda tentando convencer alguém que vai continuar na Copa do Brasil depois da carcada que tomou no Vasco 3 X 0 São paulo.
- Toni Platão ainda acreditando que vai ganhar algo na Copa do Brasil diferente de uma trolha depois do Fluminense com R10 parecendo um office Boy de tanto que fica no banco 0 X 0 Grêmio.
- Pop Bola Vs Doces ruins de Cosme Damião.
- É PRAGA! Calheiros ainda tentando convencer que aquela coisa marrom e pastosa da novela 10 Mandamentos é boa!




-->

Ouça Online




13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Beto me comprometo a disponibilizar os videos do popbola na radio globo, sempre no dia depois de rodada e um dia antes das rodadas.

Anônimo disse...

Beto ja fiz um teste de envio, vou envia sex e segunda ( quinta ), na qualidade MÁXIMA possível que eles transmitem ( que é baixa ).

https://www.youtube.com/watch?v=YjgaczPDnPo

vou disponibilizar no meu canal que ja tenho a algum tempo ( canar Real)

Unknown disse...

Beto muuuuuuuuito obrigado

Anônimo disse...

Beto, descobri que contas comuns do youtube, não aceitam mais de 15 minutos, o google não me envia resposta pelo SMS, então até receber terá que ser versão compacta.

então vou editar os ( melhores momentos ), sem comerciais
e sem "zap zap" e resultados avulsos que não contenha piadas.

quem quiser ouvir o pgm inteiro, baixa no seu blog, quem quiser ouvir direto no celular com o youtube,assiste no meu canal ( andre navarro )

gostaria de saber, se você vai poder divulgar o link do programa no youtube
nas paginas do seu downloads.

aguardo resposta

Beto disse...

Eu parei de postar no YouTube Pq houve reclamação da OiFm na época e eles me colocaram um tempo de castigo. Me passa o link que eu divulgo no post.

Anônimo disse...

É que o Youtube exige que tenha mensagem escrita "sem fins lucrativos" caso contrario, poderá ser removido automaticamente.

Para eu te mandar o link, tenho que esperar o pgm começa para gravar,pois até ontem nem sabia que o popbola tinha voltado.

depois de gravar e renderizar te envio o link ja do video disponibilizado.

é até bom ser só 15 minutos, pois 40 minutos o arquivo teria 1,5 GIGAS e demoraria 2 horas para enviar ( com a velocidade de envio da NETmerda ) demoraria muito mais.

Ja 15 minutos da uns 60 MB o que leva bem menos tempo

abraços

Anônimo disse...

PS : se essa ventania não derrubar a NET.

Antonio Gomes disse...

Beto, acho uma tremenda sacanagem os caras não anunciarem mais o seu blog.

Anônimo disse...

Muita ingratidão mesmo.

Anônimo disse...

Cara só eu de vascaíno que acha esse Calheiros chato e sem argumentos pra defender o Gigante da Colina?

Unknown disse...

Eu também

Unknown disse...

ate quem nao é vascaino !!!

Postar um comentário