12.09.2014 - Gonzales da Moto e Toddynho


Resumo logo mais...

- DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO! Toni: "266-Cala a boca e não chateia!"
- Bebê galudão, sem medo da Dona Patroa, quer a vascaína Constança Garcia
- Lopes assumindo sua própria decadência: "Até minha bolsa escrotal tá grisalha..."
- Um beijo/lambida na Xana?!
- Dispensa de Maicon da Seleção por pseudo-quase-quem-sabe-curra ainda rendendo
- Lopes e Toni tentam explicar o que é a escrotidão humana, mas vão muito além em todas suas sapiências
- Bebê Monstro confirmando o "Jingle do Bebê": "Eu sou um ser humano, tenho até um pênis... micro, mas tenho!"
- Oscar Pistorius vai pra cadeia ou não?
- Recente defecagem oral de Pelé sobre racismo ainda rendendo
- Lopes, Live TIM, aipim e o pudim
- Constança "Sapatuda" Garcia preenche a brecha (no bom sentido) de Waguinho, comenta o Vasco de volta ao "G4"
- Todinho reaparece com novidades INTERESTADUAIS!
- Toni confirmando todos os boatos de uma vez por todas: "Sou uma mulher da vida, apanho na cara e continuo! Vou cuidar do meu pônei, o Toniquinho..."
- Toni irritado e querendo mais força no Flumiense X Palmeiras
- Lopes revelando desejos mais selvagens com seu (ex)ídolo do Botafogo: "O dia que eu tirar uma selfie com o WalliSHOW, me dá uma surra de pau duro nu amarrado num ferro na rua!"
- Gonzalez Vs Aumento de preço dos ingressos do Flamengo
- Gonzales como sempre (sem duplo sentido), fala o que Tavares não tem coragem: "Hoje o Flamengo briga pra não cair!"
- BOTAFOGO! Incêndio no Engenhão??


-->

Ouça Online - Media Fire

Ouça Online - Goear


Download - Link Alternativo
\

Nenhum comentário:

Postar um comentário