04.09.2014 - Fluminense nem Passou no Free Shop


Resumo por @DomLeoFm

- Pop Bola já começa com um loop infinito de brigas generalizadas de todos Vs todos até o fim do programa
- Lopes ♫CLAS-SI-FI-CA-DOOO!♫ na Copa do Brasil Vs Toni ♫Ê-LI-MI-NA-DOOO!♫ da Copa Sul-Americana
- Tavares: "Eu pelo menos roubei um time de primeira divisão, você roubou um de segunda!" Vs Lopes: "Eu se fosse o Coritiba retirava o time do campeonato!!"
- CORRUPÇÃO DE MENORES! Tavares: "O dia que o Joaquim virar flamenguista eu compro toda linha do Flamengo pra ele!" Vs Waguinho: "Meu filho não tem má índole não!"
- Qual a única cidade do Brasil que o Flamengo não ganha?
- Jogador deve ou não ganhar Bicho?
- GIRO DE BLASFÊMIA! Padre é flagrado por câmera masturbando andarilho na rua!
- Juiz que excluiu o Grêmio da Copa do Brasil TERIA postado foto racista em seu perfil numa rede social
- Odão da Rodada
- Lopes comemora sua classificação nas trevas do apagão no Botafogo heroicamente 4 X 3 Ceará, com juíz errando para os dois lados: "Dou a minha bunda a palmatória a essa vitória!"
- Tavares comemorando e brigando com todos pelo "Menguinho" milagrosamente classificado na Copa do Brasil aos peidos, DIGO, PÊNALTIS 3 X 0 CUritiba "roubado"
- Tavares sendo fofo com Zé Love: "SEU MIERDA!!"
- Pop Bola Vs Tavares pelo TRI-assalto
- Se a Beyonce resolver dar para o marido, a esposa deve perdoar?
- NEM TIROU O PASSAPORTE DA GAVETA! Toni pluto com sua eliminação no Fluminense 0 X 1 Goiás
- Toni Vs Seus imitadores
- Waguinho botando fé na vinda de Joel Santana pro Fiasco, DIGO, VASCO


-->

Ouça Online - Media Fire

Ouça Online - Goear


Download - Link Alternativo
\

3 comentários:

Unknown disse...

vlw beto.

Anônimo disse...

Betão? Goear ta ruim? se puder colocar eu agradeço.. abs

Anônimo disse...

"O Bebê monstro tem micro-pau au au au au au au"! Ri pra caramba!
Valeu Beto!
Parabéns pelo dedicação com o site! Muito obrigado!

Postar um comentário