28.04.2014 - O Casório


Resumo por @DomLeoFm

- BB ocupa a brecha de Araújo (sem duplo sentido), que prepara seu casório no Maracanã hoje
- HOJE A DONA BB DORME DE CALÇA JEANS! BB: "QUERIA SER SOLTEIRO!! "Ela" não tá ouvindo mesmo..."
- VEM AÍ! Pop Bola vai abrir o canal (sem duplo sentido) no Youtube!
- Araújo pertuba dando pinceladas via Whatsapp o programa todo
- Burca Bola?!
- Maguila na UTI!
- Polêmica da banana do Daniel Alves
- Quem casou mais no Pop Bola?
- TRÉGUA DAS MÃES ACABOU! BB X Toni: "Dona Terezinha não conta, ela era só minha escrava sexual..."
- Lopes sobre o Botafogo com camisa trocada com Sheik 2 X 2 Internacional: "Gostei do time!"
- ROUBADO É MAIS GOSTOSO! Tavares tavareando e chorando a arbitragem do Flamengo 0 X 2 Corinthians: "Engolimos eles no segundo tempo!"
- BB: Touro, Elefante, Rinoceronte ou Hipopótamo Indomável?
- Odão da Rodada
- O que Richarlyson faria com a banana?
- DEPOIS O PEIXINHO-BUNDINHA É O LOPES! BB povão leite-ralo X Tavares artista pela banana do Daniel Alves
- Pop Bola X Sunga verde de André Suarez
- Waguinho pluto com o Vasco todo capenga desgraçadamente no Z4 da Série B 1 X 2 Luverdense
- GRAVAÇÃO DO ANO PASSADO OU AO VIVO? Waguinho: "Afirmo tranquilamente que o Vasco não vai cair!"
- Tavares se esquecendo do "DE SEIS ME SEIS MESES SOU CAMPEÃO!": "Flamengo vai fazer um Campeonato Brasileiro digno de acordo com o time..."
- COMO FUGIR DAS COBRANÇAS BANCÁRIAS, por Waguinho e Tavares
- Tavares X QUIZ RASPADINHA DA DISCÓRDIA: Quantas vezes o Flamengo foi campeão do Brasileirão?
- Gol de Sheik no Botafogo E TODINHO NARROU ASSIM...
- DIRETO DO SÉCULO PASSADO! O que é "bustiê", Toni?
- Toni X BB pela pobre véia Dona Terezinha
- Toni fala do fraco Fluminense 1 X 0 Palmeiras
- DICA QUENTE ESPECIAL PARA O CASAMENTO DE ARAÚJO: "Me Faz Virar Gay 3"
- Chiquinho fez virar gay?!


-->

Ouça Online - Media Fire

Ouça Online - Goear

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, Beto.
Eu não consigo escutar o programa online? Você pode me ajudar

Beto disse...

tenta por aqui http://minhateca.com.br/betoexc/Pop.Bola.2014.04.28,14668710.mp3

Anônimo disse...

Infelizmente, esse site alternativo é bloqueado no meu trabalho rsss. Só aparece a mulher dizendo para eu entrar no site do goear. Grande abraço e obrigado!

Unknown disse...

Beto,
obrigado pelo site, mas eu queria escutar online pelo goear. Eu conseguia antes, mas agora nada.

Beto disse...

Tenta por esse endereço: http://www.goear.com/betoexc
Se estiver usando android, iphone, ipad ou ipod baixe o aplicativo do Goear e procure por Pop Bola - 28.04.2014

Postar um comentário