Arquivo Rock Bola - O Cantinho do Estranho com Luiz Stein


Não tivemos programa hoje devido à transmissão de
Flamengo 5 x 2 Boavista

Radio Cidade - 07.09.2005

Resumo por @DomLeo Fm

- Feriado de Sete de Setembro com desfile, bandidagem e ratos lá fora, mas dentro da Rádio Cidade tem Rock Bola!
- Smígol tanta emplacar um novo quadro "Grandes Frases Imbecis do Futebol"
- Luiz Stein sendo GLS: "O homem que constrói mil pontes e dá uma chupada, o mundo o conhece como chupador e não como construtor!"
- Araújo já puxava o saco da São Clemente
- CORORÔ DUPLO?! Lopes e Waguinho chorando roubo no Vasco 2 X 2 Botafogo
- Vinhetas com a boca!
- Qual a diferença entre Burro e o Canguru?
- CLÁSSICO! Cantinho do Estranho com Luiz Stein: "Sofro um constante assédio sexual nessa rádio, sempre aparece um manja-rola quando vou no banheiro!"
- DENÚNCIA! Lopes: "Luiz Stein jogava botão e apostava o mesmo!" X Luiz: "Nunca perdi no jogo de botão!"
- DENÚNCIA 2! Luiz: "Minha osteopata disse que tenho um corpo ótimo!" X Toni: "Pelo que entendi tua osteopata te enrabou?"
- DENÚNCIA 3, PEDE MÚSICA NO FANTÁSTICO! Tavares: "Fui eleito o mais gostoso desse programa!", Araújo: "Ele manipulou meu membro pra ganhar!"



-->



Ouça Online

5 comentários:

Vanderson disse...

pra quem fica defendendo a ida dos caras pra uma 'rádio esportiva' mais uma semana sem um programa de quarta...

eles tem que sair urgente dessa prafresco esportes!!!

rádio de M, limita os caras, horário péssimo, sinal pior ainda, parece que não podem mais ter show de ofensas, toda hora que começa um pouco de bate-boca mais acalorado sempre recuam falando da tal "reunião''... fala sério... aprendemos a gostar do ROCK bola pelas zoeiras, escatologias, ofensas gratuitas às mães e tal... e ainda tem os operadores com vinhetas nada a ver, trilhas altas, fica repetindo mil vezes as mesmas coisas... chhaaaatooooo

Anônimo disse...

Radio Cidade vai voltar!!! Volta pra casa ROCK BOLA!!!!!

Anônimo disse...

Aê Beto no 'ouça online' o final tá cortado, para do nada quando os caras estão falando... acho que em 2005 já tinha 1 hora de programa ou estou enganado? aqui só foi até os 33 minutos!

Beto disse...

Era uma hora de programa mas tinha música e intervalos. Lembro que o cara que me mandou esse áudio falou que estava cortado o final mas era coisa de um ou dois minutos, não me liguei que era esse áudio, foi mal.

Vanderson disse...

que isso Beto, vc não tem que pedir desculpas por nada... o trabalho que vc faz aqui é sensacional... graças a vc muitos como eu ainda ouve o pop bola, se dependesse da rádio que eles estão eu já teria aberto mão de acompanhá-los...

apesar de todos os problemas e declínio que eles tiveram nessa rádio, o seu trabalho dignifica ainda o significado de fã!

tamos junto!

Postar um comentário