07.01.2014 - Arquivo Rock Bola - Oi Fm 2009 e 2010


Áudio Enviado Por João Paulo. 
Convertido K7/MP3 e Catalogado Por Raquel Chakr 

Esse foi o último "retalho inédito" no blog
Quando eu pegar o outro cd com o Araújo eu posto 
mais material inédito
Resumo por @DomLeoFm


- CÉÉÉREBROOOS!! Feriado do Zumbi.
- Por que o Brasileirão é igual a um pênis?
- Lopes, o que é bom pra cagarréia na night?
- Como não dar mierda num mosaico do Flamengo?
- Populares pelo mundo mandam emails provando que o Rock Bola rompe (sem duplo sentido) fronteiras!
- FRASES DO CONSCIÊNCIA!
- Comentários de algum Fluminense "With lasers" X LDU "Pedreiros" próximo (que só pra "variar", já sabemos no que deu...)
- ♫A-DE-ÍL-SON MEU AMOR, A-DE-ÍL-SON!♫
- INÉDITO! Lopes e a anã gostosa do Flamengo!
- PIANISTA DE UMA NOTA SÓ? Waguinho: "Já tive a honra de que ver uma vizinha TOCANDO ÓRGÃO!"
- Smígol entrevista Túlio em busca do gol 900.
- Lopes sendo GLS: "Vi a revista do Túlio pelado e me decepcionei!"
- HEIM?! CUMA?! Tavares: "Botafogo é um time com brio! A torcida do Botafogo me ama!"
- "TÁ VÉIO, NÃO SEGURA MAIS OS SEUS PEIDOS..." Tavares: "Aqui a gente não tem jornal, temos internet! Negócio de papel só serve pra forrar gaiola de passarinho!", Lopes: "Mas você escreve num jornal..."
- OUTRO PROGRAMA:
- Feriado de Tiradentes, Araújo: "Tiradentes bichona, tremendo cachaceiro!"
- Rock Bola X Sabbá Show;
- SEMPRE ELE! Lopes, como se faz um exame de toque regularmente?
- Lopes descreve com uma estranha e sensual riqueza de detalhes os seios de BB Monstro!
- Escalação com as saudosas vinhetas do jogo comemoratico Corinthians "Genérico" X Vasco, no niver de 83 anos de São Januário.
- Waguinho: "Caiu e é pequeno até na série B! Não conseguiu nem ganhar!" X Lopes: "Esse título eu não quero no meu clube!",
- Por que o Bob Esponja usa calça se não tem bunda?


-->


Ouça Online


Ouça Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário