31.10.2013 - Halloween é o Carvalho


Resumo por @DomLeoFm

- Flamengo 2 X 1 Goiás roubado, Tavares: "Vergonha é ser eliminado!"
- PEDALA ROBINHOOO! Lista de convocados do rústico e grosseiro Felipão pra Seleção
- Jornalistas X Felipão por causa de Diego Costa na coletiva de convocação! Toni opina: "Patriotismo é o último recurso do canalha."
- Luxemburgo não foi demEtido por falta de substituto??
- Polêmica de Roberto Carlos X Biografias Não-Autorizadas no Fantástico
- SHOW DE PRECONCEITO! "Semi-Inhaumense" Waguinho X Engenho da Rainha
- INGRATO! Waguinho X Antigo Projeto Olímpico do Vasco
- Odão da Rodada
- REVELAÇÃO PINTO BOLA! Waguinho orgulhoso de Joaquim, o Diego Costa da Zona Norte, que goleou no campeonato de sua área
- Tavares X BB: "Se Marvéi por uma lente de contato azul vai virar um Rusky Siberiano!"
- Tavares sendo GLS: "Eu vou no Bundão do Carlos Eduardo!"
- FLA GAY? Jogadores do Flamengo se beijando no jogo contra Goiás
- PAPELETAS AMARELAS VOLTARAM?? Tavares: "Se o juiz não marcou não foi pênalti!"
- Tavares sensualiza todos com um poema para promoção de show do Dan Torres
- Polêmica infinita dos regulamentos estranhos da jurássica Copa União ainda rendendo
- Tavares e Lopes X Halloween
- Cura-gay na novela das 21h?!
- Polêmica da proibição de ofensas as mães no Pop Bola
- TRICOLOR ASSUMINDO!! (sem duplo sentido) Toni: "Se eu botasse a grana que o dono da Unimed bota no Fluminense eu também queria mandar!"
- Toni quer fotos da Lady Gaga!
- GIRO DE BLASFÊMIA? Lopes: "Antigamente bom era pegar doce em terreiro de macumba!"
- DEPOIS QUEM ERA VIOLADO POR UM VIOZINHO DE UMA PRACINHA EM SP ERA O ARAÚJO! Waguinho: "Jorge Meleca me descobriu!"
- <Pinóquio curtiu isso!> Tavares sensualiza: "Eu FAÇO em 40 minutos!", Araújo seduzente: "Eu fico uma hora e meia!"
- Dica Quente: "Os Mecânicos"

Download   -   Ouça Online

-->

Ouça Online

Um comentário:

Anônimo disse...

o tavares parece um gold "retriver" hahah

Postar um comentário