Aviso aos navegantes


Meu PC de casa deu pau. Fonte e Placa Mãe. Isso foi há uns seis meses.
Estava usando o notebook do meu irmão para editar e subir o programa mas
ele precisou levar o note para o trabalho.
Tenho um tablet mas não tem como fazer o procedimento de editar e "subir" 
o áudio por ele, mesmo porque é um Coby e não aguenta o tranco. 
Criei uma conta no site Vakinha para levantar uma grana para comprar
outro PC. Quem puder colaborar a
contribuição mínima é de R$ 5,00 pode ser feita no cartão de crédito, boleto ou transferência
Nesse site, assim que atingir a meta, eles me liberam um vale compra para 
que eu adquira o produto.
Para participar, clique em Contribua Já na imagem abaixo.
Caso prefiram fazer por depósito:
Itaú Ag. 0408 Conta 01799-4
ou
Bradesco Ag 1125 Conta 61.079-8 - Adalberto Oliveira
Até lá farei os posts por volta das 8 da manhã do dia seguinte, no trabalho.
Saudações PopBoleanas.
Beto.

45 comentários:

Anônimo disse...

o pessoal do Pop Bola poderia dá uma força, você sempre fez esse trabalho de divulgação deles a tanto tempo de graça... e eles lá são cheio de JABÁS rsrs... 899 não é nada pra eles!!!

Anônimo disse...

Se cada um der R$ 5,00 com 180 "contribuidores" tá feito. Mesmo só baixando no dia seguinte vou mandar R$ 10,00 aí fica faltando 178. hehehe

Anônimo disse...

Tranquilo Beto, assim que chegar em casa eu faço minha contribuição pra esse jocoso site.

Caio Magalhães Bechtlufft disse...

Beto,
Antes de mais nada você posta os programas quando você puder e nós que aguardemos pacientemente até porque ninguém aqui tem moral para te cobrar nada ! Você é nota 10 !
Ninguém faz mais pelos ouvintes do Pop Bola do que você !
Também acho que o Pop Bola podia te dar o PC de presente mas como o esquema aqui é independente nada mais justo que os usuários dos seus serviços façam a tal "Vakinha".
Particularmente preferiria depositar minha contribuição em alguma conta que você informasse. Se quiser me passar através de DM no twitter, manda lá.
Ah, obrigado por tudo !
Abraço.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE!
ESSE SERVIÇO SÓ BENEFICIA O PROGRAMA (SEUS DONOS) E NÓS OUVINTES, O QUE SÃO 1000 REAIS PARA TONI, TAVARES E CIA? NA BOA , EU VOU CONTRIBUIR MAS ACHO QUE ELES DEVERIA FAZÊ-LO... NADA MAIS JUSTO!

Unknown disse...

Betão, doação feita da minha parte.

Obrigado por sempre colaborar conosco como fãs do programa voluntariamente por tantos anos...

Abraço,

Renan

Unknown disse...

Pessoal,

Independente do pessoal do Pop Bola dever ou não ajudar, acho que não é nada de outro mundo doar qualquer valor que for possível. Antes de prestar um serviço para o PopBola, ele presta esse serviço para todo nós que acessamos o site.

Quem puder ajudar, ajuda. Quem não puder, não precisa ficar jogando a responsa pra outros.

Anônimo disse...

Tinha que tomar o pc do bbmonstro e doa lo para o beto, que faz bem mais pelo programa. Aquele retardado nunca informa nada direito, nao sabe falar ta sempre por fora dos assuntos referentes ao futebol...
Enfim, vou dor 5 pratas e foda se.

Anônimo disse...

Betão, como um bom componente popboleano, caso arrecade uma quantia generosa, ofertará um serviço completo...
A maneira mais eficaz para gerar doações é deixar a galera na abstinência, rs. Belo trabalho cara. Contamos contigo.
GuilhermeMoca

Henrique Santana disse...

Parabéns Beto, seu trabalho é sensacional. Amanhã faço a contribuição com prazer.

Anônimo disse...

Acho que o pessoal do pop bola nao tem obrigaçao de pagar! quem utiliza o site, como eu, tem o dever (e nao obrigaçao) de ajudar! 5 reais nao vai fazer falta a ng!

Unknown disse...

então de 5 R$ por mim também rsrs

Wagner de Freitas disse...

Fala Betão! Nada mais justo lhe dar essa ajuda depois de você fazer tanto pela gente. Obrigado por tudo!!
Waner, New Zealand

Maiko disse...

Betão, mandei 10 reais, depois que virar o mes ate posso doar mais, abraço ai, firme e forte.... XD.

Anônimo disse...

Valeu Beto depósito feito.
Abs.

Beto disse...

Valeu galera. Diminui o valor estou cotando preço e achei por R$ 599,00. Só preciso da CPU mesmo.

Beto disse...

Fica de olho na Vakinha no lado esquerdo da página que mostra quanto foi arrecadado e quanto ainda falta. Valeu.

Richard disse...

mais dez na vakinha

Anônimo disse...

Tem conta no Banco do Brasil?

Beto disse...

Não, mas lá no site Vakinha você pode fazer o pagamento por transferência bancária. Obrigado.

andre disse...

também vou contribuir, mas acho que o pessoal do pop bola tinha a obrigação de fornecer um equipamento pro Beto. Garanto que a audiência deles vindo através do site é enorme, eu mesmo só ouço pelo site há mais de um ano e meio.

Alexandre Lannes disse...

Amanhã farei uma transferência de R$ 10,00

Mas a galera do programa tb podia "chegar junto". Vc faz um belo trabalho.

Sempre baixo o programa pq não posso escutar às 20h. Então... baixo e trabalho no dia seguinte ouvindo o programa (dura o dia todo entre os "to no carro, não tô no carro".

Anônimo disse...

Beto,
Acabei de fazer a transferência pelo site da vaquinha. Sugiro apenas melhorar este título de "Aviso aos Navegantes". tente algo mais "apelativo", pq talvez as pessoas estejam passando batido.
Parabéns novamente pelo trabalho e boa sorte.
abs,
Guilherme

renatolordes disse...

É isso!

Anônimo disse...

Farei a doação hoje ainda, você merece! Abraços

https://twitter.com/Daniel_Kibe

DUTON disse...

Fala Beto! Preciso do teu cpf pra fazer DOC!

ANDRÉ disse...

contribuição feita.....

Nada mais que obrigação pelo bom serviço prestado

vlw Beto

Anônimo disse...

NÃO É POSSÍVEL QUE ELES NÃO POSSAM TE DAR UM PC... CADA 1 DÁ R$ 100,00 (QUE NÃO É NADA PRA ELES) E VC COMPRA.

ENGRAÇADO QUE MAIOR GALERA DIZ QUE FEZ O DEPÓSITO E ATÉ AGORA SÓ TEM R$ 225,00... POVO MENTIROSO...

Rodrigo XAvier disse...

BEto, fiz agora aê, como é final de mês só deu pra fazer de 10,00 reais!!!!! Boa sorte, aproveitando, qual o endereço do blog Rádio e Podcast?!

Beto disse...

Valeu Rodrigo, obrigado. O endereço do blog é http://radioepodcast.blogspot.com.br/

Roberto PItzer disse...

ó, este pagamento digital é uma merda, debitou na minha conta mais nao to conseguindo achar o comprovante, arrumei 20 merreis , da uma olha aí e me fala. valeu!!!!

roberto pitzer

João Lima disse...

Cara, se eu doasse um centavo por cada arquivo baixado o Beto estaria rico só comigo. Pensando nisso doei menos do que gostaria, mas o suficiente para mostrar minha gratidão pelo seu trabalho voluntário.
Quanto ao pessoal da mesa, até onde eu sei o Beto sequer foi convidado para o Freak of The Year (não que ele seja um). Realmente falta um pouco mais de consideração com ele....

Beto disse...

Tá lá sim. Os pagamentos via transferência demoram um pouco pra aparecer. Valeu, obrigado.

Beto disse...

Fui convidado sim. Só que como foi em Niterói ficou ruim de ir. O Araújo tá sempre em contato, já me chamou várias vezes pra ir no programa, eu é que não tenho tempo mesmo. Valeu aí pela moral.

Bernardo Albuquerque disse...

Fiz lá a transf de R$20 , valeu aí pelo trabalho diário !

João Lima disse...

Fico feliz em saber que eles te dão valor.
Mais uma vez valeu pela ajuda diária!

Anônimo disse...

@DomLeoFM:
Beto, dinheiro não tenho pra dar, mas se você quiser posso te mandar o resumo do que aconteceu no programa na mesma noite, como fiz no dia 21.08.2012... precisando é só dizer!

Anônimo disse...

Deposito feito. Muito obrigado, Beto, pelo teu trabalho. Charles(da França)

Ed disse...

Jabà feito, contribuição realizada. Mas vê se compra um notebook. E um notebook decente, pô...com R$ 599,00, daqui há alguns dias, vc vai precisar de outra vaquinha pra comprar outro.
To mandando "vintão" hoje.

Ed disse...

Não tive paciência com a vaquinha. Transferi R$ 20,00 pelo Bradesco.
SPB!!! (Saudações PopBoleanas)

Ed disse...

"burrrrro" (by Vini "Global" Piedade)...hehehehehe

Ed disse...

"burrrrro"

Frattani disse...

Beto meu Camarada, Tamu junto, queria poder ter feito mais, mas tá meio complicado...
O serviço que seus blogs prestam, não só para o Popbola quanto para tantos outros no seu novo Blog... Nós do Podcast "Vida de Embarcado" estamos inclusos nesta lista...
Um abração e continue com este magnifico trabalho...

Unknown disse...

Beto, não poderia deixar de contribuir. Baixo os programas diariamente e graças a vc consigo ser um ouvinte assíduo do RockBola (PopBola) desde 2002.
Forte Abraço!
Saudações cruzmaltinas e PopBoleanas!!

Beto disse...

Eu preciso só da CPU, edição de áudio não é pesado, claro que no tablet fica pesado. Valeu.

Postar um comentário