16.08.2013 - Esta é a sua vida: Monstroya


Resumo por @DomLeoFm
- Chuva de catarradas e PIIII! na Fazenda;
- Araújo, Nadador Master do Fluminense;
- Waguinho X Horário do próximo jogo do Vasco X Grêmio;
- Goleiro larga a esposa para ficar com um garoto da base! Cavalieri?!
- Time de Futebol Americano do Kiss??
- Um dos Gracie e irmão de Sidney Magal demEtidos do UFC;
- Samanta Trinxet voltou!
- Lopes e o Internacional 3 X 3 Botafogo AINDA líder "ISOLADO";
- Dunga, que continua o mesmo, em farta distribuição de patadas
durante e depois do jogo;
- Toni e o Fluminense X Náutico, jogo do desespero;
- Joaquim pequeno X CDs do Waguinho;
- BB: "Não posso ter filho, nem tenho nem grana pra comprar
ração pro meu poodle! Tá comendo banana!";
- Waguinho e a história de Monstroya;
- Waguinho X Farsa da devolução de carro sem pagamento;
- BB: "Fiquei sete meses sem pagar a prestação do carro e não me tomaram!";
- Dica Quente: "Minha Primeira Vez com um Garoto"

Download   -   Ouça Online

-->

Ouça Online

 

2 comentários:

Wanderson disse...

hahaha como sempre um "pop bola de utilidade pública" essa do carro eu também sempre me caguei de tomarem minha carroça, mas agora graças ao pessoal do pop bola posso parar de pagar minhas prestações numa boa!!!

show de bola Betão pelo áudio infalível de sempre sem falta! O @DomLeoFm pelo resumão completo e engraçado e todos do Pop Bola por melhorar minha vida... ou não rsrsrs

Anônimo disse...

Todo dia o Betão faz a minha alegria, baixo o áudio do popbola pro pen drive e vou no dia seguinte tranquilão naquele trânsito da linha vermelha ouvindo o bom popbola....
Obrigado Beto, diz a data do teu aniversário aí meu irmãozão!

Postar um comentário