26/07/2017 - Acrofobia


Resumo por @DomLeoFm

- Biscoitinho da Solte: palavras de saber (com interpretação e tudo) com a Chinesa da Patelalia, que explica por que trocou o apresuntado por queijo minas nos seus quitutes.
- PARABÉNS TAVARES! Hoje é dia dos Avós.
- COM VINHETAS NOVAS NA ESCALAÇÃO ZOADA! Lopes "Orelha de Taioba" Maravilha esperançoso com o Botafogo X Atlético Mineiro de daqui a pouco pela Copa do Brasil.
- TAMBÉM COM VINHETAS NOVAS NA ESCALAÇÃO ZOADA! Frajola que tem medo de altura, preocupadíssimo com o Fluminense X Universidad de Quito de daqui a pouco pela Sul-Americana.
- Lopes tentando apagar sua fama de Dumbo: "Não tenho orelha grande, minha cabeça que é pequena!"
- Popular Vs Tavares pelo Estádio da Portuguesa, DIGO, "do Flamengo".
- #PulaCalheiros?!
- Tavares nem um pouco preocupado com o Flamengo X Santos daqui a pouco pela Copa do Brasil: "Temos tudo pra se classificar, já entramos classificados!"
- VAI FAZER GELO SEM TER ÁGUA EM SÃO JANUÁRIO?! Calheiros tenta explicar pra que serve a tal da máquina de gelo que o Vasco comprou.
- Calheiros "Boca-suja" Vs Nenê "Caga-goma".





Ouça Online

Download

ou

- Copie esse endereço - https://www.youtube.com/watch?v=34sRHKE8bCs - (para copiar clique com o botão direito ou toque e segure com o dedo no link e selecione copiar endereço ou URL)

- Entre no site - https://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter - cole esse link onde está escrito "cole um link aqui" (para colar clique o toque e segure o dedo onde está escrito "cole um link aqui" e escolha a opção colar ou paste) e clique em começar. Aguarde o processamento e baixe o arquivo.


6 comentários:

Fabio Almeida disse...

Pra mim esta com erro

Unknown disse...

Link down

Beto disse...

Corrigido.

Unknown disse...

Ainda tá com erro.

Renee Moreno disse...

Ainda tá com erro

Anderson disse...

Galera, não deixem de entrar no link do YouTube diariamente e dar um like pro Beto. Se inscrevam lá no canal dele. Deem uma força pro nosso amigo que coloca diariamente todos os pop bola!!! Sem ele, eu, por exemplo, não ouviria o programa

Postar um comentário