14/03/2017 - Dona Carola - Show do Miltão


  Resumo por @DomLeoFm


- SALÁRIO DE DOZE MIL! Goleiro Bruno é apresentado no Boa Esporte numa coletiva e se compara a Edimundo!
- Frajola lamentando mais um problema de saúde de Scarpa...
- Lopes Maravilha conta uma piada pior que ter o Gum no time.
- O que as coroinhas da padaria falaram pra Lopes sobre o próximo técnico do Vasco?
- Presente no estúdio: compositor Aloisio Villar‏ com a comédia "Dona Carola".
- COM ESCALAÇÃO ZOADA! Lopes confiante com o Botafogo X Estudiantes com o firme Viatri, hoje pela Libertadores.
- Show do Miltão, com "Milton Cunha": finalmente o primeiro Popular vencedor!




   Ouça Online

12 comentários:

Wanderson disse...

Saudades do Vini também nas escalações... até o Reginaldo carranca tinha mais timing do q esse "cara lento'' de operador ultimamente...

Unknown disse...

Lopes, tá levando o programa nas costas. Frajola não tem carisma, Calheiros está (sempre foi) um nojo. O programa se burocratiza cada vez mais. Waguinho e Platão precisam voltar URGENTEMENTE.

João Leandro disse...

Eu baixo o programa, escuto só uns 15 min e paro se ouvir o programa... Esta chato demais, saudades da baixaria, saco cheio de escutar o Calheiros defender o Eurico Miranda... Ele não mostra a realidade do Vasco, pelo menos Waguinho era realista!

Bravo disse...

Wagner Pinto era louco!!!

Saudades dele.

#voltabonjovideinhauma

#SRN

MMoura disse...

Eu ia baixar mas depois de ler os comentários desisti. Façam algo galera!

Unknown disse...

Pior que os comentários fazem sentido.

Anônimo disse...

Ideial era juntar a galera e bombardear a página no face e twitter, pedindo a volta do waguinho e do Tony bighead. Eu não gostava muito do Tony confesso. Porém ao ouvir os programas passados cheguei a conclusão de que jamais deveria mudar a fórmula e deixar como era desde a mpb fm. #voltawaguinhoeplata

BRUNO RIBEIRO disse...

Poxa , pior que é dificil ver soluçao. Eles sao pessoas de carater, se contrataram o Calheiros vao insistir com ele até o fim. Mas realmente o Calheiros é fraco, chato e já nao tem mais boa vontade da maioria dos ouvintes. Mas eu nunca vou abandonar o Pop Bola sou fã doa caras mesmo assim. Vamos torcer para que mudanças possam vir. O Frajola nao é tao bom quanto o Toni mas pelo menos nao acho que ele atrapalhe tanto quanto o Calheiros.

Unknown disse...

Eu, sinceramente há tempos venho tendo falta de tesão em ouvir o programa. Ouço pq sou fã dos caras (exceto Calheiros). Na parte do Calheiros eu boto mudo, mudo de rádio e depois volto.

Antonio Psycho disse...

Eu suportaria mais o Frajola se ele nao fosse o comentarista de tds os assuntos, em tudo se mete. E quando ele começa a falar rapido e depois dá aquela respirada forte sempre acho que ele vai ter um ataque e morrer. Nao sei se é por eu ser tricolor que ele me incomoda mais. O tal de Castilho do Fake bola era péssimo tb, mas falava pouco entao me incomodava bem menos.

Unknown disse...

O Frajola acho um bom substituto. Acho que ele até segura bem em comentar o Fluminense; Só que ele é aquele copo de geleia em cima da geladeira, como ele mesmo diz. Mas ele não é engraçado, não tem a elegância e sincronia do Toni. Espero que Toni volte um dia.

Anônimo disse...

Antonio, o Castilho por mais chato que fosse, ele tinha umas sacadas legais, fora isso que vc citou "fala o necessário"

Postar um comentário