14/12/2016 - Cícero Pestana (Dr. Silvana)


  Resumo por @DomLeoFm

- Foi merecido o Kashima Antlers com pênalti polêmico 3 x 0 Atlético Nacional?
- Lopes Maravilha relembra sua juventude de muleque-piranha.
- Presente no estúdio: tricolor, produtor musical e vocalista de uma das bandas mais lendárias dos anos 80, Dr. Silvana.
- Silvana provando que já foi como o Pop Bola no passado em algumas rádios: "Fui muito rico, mas gastei demais!"
- Da onde apareceu uma das maiores homenagens as mães nos 80: "Eu fui dá Mamãe".
- Silvana dá conselho meio estranho para Calheiros sobre uma de suas filhas querer sair: "Leva que uma hora vai ter que começar..."
- E segue o bullying com o Marvéi em viagem no Instagram @TavaresPopBola e no Facebook Alexandre Tavares.
- Silvana Vs Playback murcho na TV Gazeta.
- Silvana e o som das músicas de hoje X Som das músicas nos anos 80.
- Silvana conta o segredo de sua saúde: "Eu não usava drogas mas a maioria usava, então eu ficava meio afastado..."
- Toda a verdade sobre a participação de Dr. Silvana num Fake, DIGO, REALITY show do Superpop pra emagrecer!
- Dr. Silvana no Ratazanas Star?!
- Silvana entregando os colegas: "Pra mim ninguém dava nada, já o Sylvinho Blau-Blau..."


Colabore para pagar a anuidade do MediaFire

Compartilhar no Whatsapp

  Ouça Online

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem reclama dos sambistas que vão no programa, qualquer convidado que não seja de futebol não acrescenta nada ao pop bola...

Anônimo disse...

Artistas decadentes ou sambistas desconhecidos.....o que é pior?

Unknown disse...

Eh. Mas agora. Ate dar para entender. Não pode. Com o campeonato bomba do. Levar convidados sem nexo

MAURÍCIO disse...

Que programa horrível PUTA QUE PARIU!!!!! O pop bola é do krl mas tem uns artistas decadentes que vão que tem que ter muita paciência.

MAURÍCIO disse...

Que nada tem convidados do caralio mesmo não envolvidos no meio do futebol, zeu britto por ex foi um programa foda!!!

Anônimo disse...

putz, também nao curto sambistas, mas falar q esse programa foi chato, estão de sacanagem, gosto quando ten programas que vão cantores q contam dos bastidores da TV da dec 80/90, esse programa foi sensacional, a temporada do futebol acanbou, vocês querem o que ?

Anônimo disse...

Fui eu que escrevi o primeiro comentario, eu curto os sambistas, e eles só aparecem quando tbm nao tem futebol. Tem espaço pra todos...

Anônimo disse...

Sim, mas ele tbm é do humor, o convidado roqueiro nao...

Postar um comentário