Pop Bola - 01/04/2016


Resumo por @DomLeoFm

- Lopes Maravilha Vs Protesto de 3 taxistas contra Uber: "Tive que agredir minha esposa e minhas filhas por isso!"
- Por que o nome do Banheiro do Lopes é "Brás de Pina"?
- RECORDAR É VIVER! Tavares volta com o Show de Passarinhos.
- Lopes Vs Final do BBB 16
- Professor de português, Wallace, preenche (temporariamente) a brecha de Toni Platão nos comentários do Fluminense.
- NÃO É TRICOLOR QUE GOSTA? Vasco vai ceder pro Flamengo?!
- Diego Ramon, o popular Todinho, dá uma pincelada sobre futebol gringo.
- Flamenguista, produtora do programa e comprometida, Mariana Caetano fala da promoção dos "elogios" dos Populares a David Luiz da Seleção..
- VAI TER MAMILADA DE NOVO? Lopes Vs Tavares pelo Botafogo X Flamengo.
- UTILIDADE PÚBLICA! Dicas de português com Lopes Maravilha!
- Wallace provando que anda fumando o mesmo que o Calheiros: "A Federação Espanhola pediu pra mudar o dias do jogo do Fluminense X Madureira pra não atrapalhar o Real Madrid X Barcelona!"
- CORRE QUE É FRIA BINO, DIGO, ANA! Todinho: "Um beijo pra minha deusa Ana Paula Portuguesa, queria conversar mais com ela..."

Pop Bola - 01/04/2016

23 comentários:

Sennaffogo disse...

Pode ser Beto. Acho que o mais importante é você postar o programa em si, sou sempre agradecido pelo seu trabalho. Nem sempre tenho conseguido escutar os programas, mas quando venho ao site para escutar um programa do dia antrior, tenho 99% de certeza que vou encontrá-lo. Muito obrigado! =)

João Paulo disse...

Realmente é meio difícil mesmo, é que você entende. Para nós mortais é meio complicado. Muito obrigado por continuar aí postando os programas. No site do Pop Bola ainda está no dia 31 e cá entre nós não tem o capricho dos seus posts. Valeu Betão!

Anônimo disse...

Fala Beto, desculpa a minha ignorância, mas não consegui baixar,tem alguma dica? Obrigado por sua boa vontade com os populares chatos kkkkk

Beto disse...

Celular com Android?

Beto disse...

Segura o dedo em cima do "download" até aparecer as opções, aí seleciona salvar link.

Anônimo disse...

Conseguiiiii obrigada amigoooo \o/

Anônimo disse...

Tá show assim. Obrigado.

Anônimo disse...

Bendito engordurado...rs

Unknown disse...

Assim não dá pra fazer o download. Ruim!

Henrique Santana disse...

PERFEITO!!!! Uso o TDownloader e vou baixando quando não consigo ouvir ao vivo... E não estava conseguindo baixar do site da Globo... Agora ficou TOP! Beto Mito!!!!!!

Wagner disse...

Beto, valeu, muito obrigado! Sem essa sua presteza fica praticamente impossível ouvir esses manés do PB! Valeu mesmo! E pra facilitar seu lado, tenta desenvolver um método até mais rápido- 1 minuto! Kkkkkk! Abração!

Jonathan Oliveira disse...

E no iOS?

Unknown disse...

Beto meu camarada, bom dia!
Será que vc não poderia passar o passo a passo para que outro continue as postagens.
Posso fazer isso se possível.
Abraços

FL4m3z disse...

Venho manifestar o meu "muito obrigado" ao grande Beto. Só essa semana me dei conta que são 7 anos acompanhando este belíssimo blog, "uma pedra incrustrada" na rede mundial de computadores! Valeu Beto!

Anônimo disse...

Poxa Betão não quero abusar da sua boa vontade, mas essa nova forma de baixar o áudio ficou super baixo no meu celular, se poder continuar colocando da outra forma serei eternamente grato.
Mas de qualquer forma obrigado Beto.

Reinaldo disse...

Valeu beto nao posso ouvir ao vivo,so vc pra salvar,valeu!!

Anônimo disse...

Gostei do tal professor...
Valeu Beto.

Unknown disse...

Beto, aquele link pra dar uma ajuda pra voce manter o site ta onde? Eu queria pingar um merrelzinho pra voce e nao sei ckmo. Moro no exterior e pelo fuso eh impossivel ouvir o programa ao vivo. Seu blog eh o prkmeiro nos meus favoritos. As vezes dou uma clicada nos anuncios, mas sei que eh pouco. Tenho um dknheirinho sogrando no paypal, vc tem paypal tbm? Abraco!

Sergio disse...

Obrigado! Assisto Todos os programas em Portugal desde 2009... graças ao seu trabalho. Muito Obrigado por tudo

Beto disse...

http://www.baixaki.com.br/android/download/mp3-amplifier.htm

Unknown disse...

Vlw Beto... Obrigado!

Tonyhoro disse...

Vou polemizar e dizer que não precisa ser gênio da informática pra baixar um arquivo de música. E quem não sabe fazer isso é porque não sabe se esforçar nem pra aprender algo novo e simples.

Mas obrigado, Beto. De verdade.

Unknown disse...

Vc é o cara, Beto! O Brasil precisa de mais pessoas como vc...rs

Postar um comentário