Pop Bola - 22.03.2016 - Mosquito


Resumo por @DomLeoFm

- Diego Souza com um pé e uma cutícula fora do Fluminense!
- Presente no estúdio: flamenguista triste, cantor, compositor de samba e sósia do Zeca Pagodinho jovem, Mosquito!
- Ataque terrorista do Estado Islâmico em Bruxelas na Bélgica.
- Zico escala a sua melhor Seleção de todos os tempos pra revista Placar.
- TINHA QUE SER UX FRAMENGU DE SÃO PAULO! Construção do estádio do Corinthians envolvido na Lava Jato?!
- Resultados do Campeonato (semi)feminino de futebol, o popular Mart'Nália 2016.
- PALAVRÃO NÃO! OLHA O HORÁRIO! Mosquito faz um samba de improviso sobre a situação do time do Flamengo.
- Araújo compartilhando fatos marcantes de sua vida: "Foi num show com músicas do Roberto Carlos que vi pela primeira vez um anão gay!"
- Tavares Vs Macarrão com galinha e pena
- DEPOIS O VELHO É O CALHEIROS! Tavares apela: "Tô vendendo meu CD de mala pra quem quiser..."
- MAIS UM ÁUDIO VAZADO: Calheiros Vs Pop Bola! 



-->
-->

Ouça Online
 

7 comentários:

Anônimo disse...

E tem gente querendo mais que 35 minutos disso aí. Isso é bem coisa do Araújo. Um programa que nasceu no berço do Rock agora vira e mexe vem com samba e pagode. Tem tempo que não dá pra ouvir um programa inteiro.

Anônimo disse...

Convidado sem ter o que dizer e os caras sem ter o que perguntar. Praticamente não falam mais de futebol e ainda por cima sem representante tricolor, parece que os caras estão enchendo linguiça esperando o programa acabar. Infelizmente, o antigo Pop/Rock Bola ( com o Waguinho no lugar do insuportável Calheiros e o Platão representando o Fluminense ) nunca mais voltará.

Anônimo disse...

Disseram que o Toni estava fora mixando álbum, mas isso ainda procede? Ele praticamente sumiu e mal esteve no programa em 2016!
Será que encheu o saco também? Tá fazendo falta.

Acho que o programa perdeu completamente a identidade por ter sido mutilado e por isso as reclamações não param... Menos tempo, gente nova que não funcionou e gostem ou não, a falta que o Waguinho faz.

As únicas coisas que funcionaram um pouquinho melhor foram o whatsapp (mas nem sempre, e ocupa muito tempo), e o Cebola, que dá algum um dinamismo.
Acho também que maior parte da rejeição do novo Popbola é por causa do Calheiros... Ele é zero popular e se sair, corre o risco de melhorar um pouco só pela ausência dele que emperra o andamento das piadas e do programa. O programa é de humor esportivo e chamaram um cara que não sabe nem contar uma piada, nem zoar os amigos. Só serve pra ser zoado e nem isso tá engraçado mais... Eles têm que perceber que o cara não funcionou. Ponto. Entre Bradesco e Globo, já tem quase um ano de programa com ele e a rejeição só aumenta. É triste e fico mal pelo Calheiros, mas fato é que não tá rolando... O cara é gente boa, super-esforçado, mas tá escalado na posição errada. Talvez seja um bom produtor, sei lá!
Não tá na mesma sintonia de humor todo mundo ali. E pra completar, nem futebol comenta legal... E não sou vascaíno!

Antigamente escutava o programa pra relaxar, passar o tempo e me divertir. Hoje tá difícil, mas todo mundo fica na esperança que um dia o velho Pop/rock Bola volta!!

Anônimo disse...

Dormi. Não deu.

Anônimo disse...

tenho escutado os programas antigos...Calheiros, Frajola, Gonzalez e BB Monstro não tem condições....Waguinho e Vini Piedade fazem muita falta!!!

Popboler disse...

Na boa, sou Vascaíno o Calheiros deveria ser no máximo um freak. Ele é sem noção sem graça nem parece torcedor de verdade. Ficaram então dois torcedores fake o Calheiros e o Tavares, o Tavares ainda é um pouco engraçado mas o Calheiros é ridículo. O Lopes leva o programa nas costas Volta Waguinho!!!!

Anônimo disse...

Gostei.

Postar um comentário