Pop Bola - 09.11.2015 - Eu Escolhi Acreditar


Resumo por @DomLeoFm

- BONECO DE LOJA, DA PASSARELA OU A ESTÁTUA BOTAFOGUENSE? Hoje é dia do Manequim.
- Riascos diz pro Calheiros que o Vasco não vai cair?!
- PROMOÇÃO: Se Neymar é gênio (só fora da seleção), quais três desejos você pediria pra ele?
- #EUACREDITO Tal qual um doente terminal que melhora um pouquinho antes de perecer, Vasco com nenê milagroso 2 X 0 Horrendo Palmeiras, até o mendigo jabazeiro do Calheiros tem esperança conta o Corinthians!
- Quem foi o Odão da Rodada?
- Lopes Maravinha meio que nem aí pro Botafogo 0 X 1 Criciúma, está mais interessado num tal gringo que viria pro time em 2016!
- Tavares feliz com as vaias no Bonde da Stellinha no Flamengo ainda sonhando com a Libertadores 4 X 1 Goiás, o Vasco piorado.



-->
-->

Ouça Online


>

4 comentários:

Anônimo disse...

Os caras parecem que ja desanimaram com a falta de liberdade na Radio Globo e o programa ta muito arrastado e cada vez mais sem graça, e esse Calheiros e muito fraco. Desse jeito o programa nao vai emplacar na Globo.

Anônimo disse...

Como já foi comentado aqui, todo mundo falando ao mesmo tempo não rola. Acho que não tem censura. Lopes e Tavares falam PORRA como se fosse vírgula. Esse negocio de colocar ouvinte para falar ou cantar no Whatsapp está bem chato. Eles tinham que ir na pegada de quando o Waguinho saiu, ficou bem legal com aqueles quadros malucos.

Anônimo disse...

Eu estou gostando muito, continua me divertindo e muito!

Unknown disse...

O programa está show de bola, ou melhor de pop bola. rsrs
Não tenho como ouvir ao vivo, mas baixo todos os dias no site do Beto e me divirto muito. Valeu

Postar um comentário