Pop Bola - 05.03.2015 - Vascaino Imperial


Resumo por @DomLeoFm

- MARAVILHA ESPERANÇA! Lopes humildemente em busca do segundo emprego
- Lopes Vs Gugu, ex-Programa do Gugu
- Sai lista dos convocados pro próximo jogo da Seleção
- A RECONSTRUÇÃO DO MOTEL SAI QUANDO?? Adriano com SESSENTA MIL Dilmas, 18 meninas, um famoso grupo de pagode no mesmo motel?!
- IGUAL AO TOPETE! Ovo do Ike Batista é falso?!
- BOTA EXCLUSIVO TÁ DIFÍCIL DE FAZER! Joe Ribeiro, ator, professor de história, cantor e faz o Marcão da novela Império disputa a vaga de vascaíno do programa?!
- Joe confirmando as eternas piadas: "Minha irmã morou no Acre e me contou que o McDonalds faz hambúrguer com Plus Vita!"
- SPOILER NA CARA! Lopes emplutece geral contando o que vai acontecer na novela Império (de 0:27:39 a 0:29:30 na gravação)
- INGRATIDÃO? Luxemburgo sobre Leo Moura: "A vida passa!"
- INGRATIDÃO! Tavares Vs Joel "Cachaça" Santana
- Lopes tendo coragem de confessar algo que QUASE todos no programa já passaram: "Tenho vergonha de ligar pra NET e mudar meu pacote para a Série B!"
- BRIGA NA UTI DE BAGDÁ! Lopes Vs Joe pelas suas camisas de Liquidação Maluca
- Joe confirmando a fama que os atores globais tem: "Sou prostituto da profissão e amo o que eu faço!"
- Larissa "Delícia do Jogo Aberto Rio na Band e do Instagram @Larissa_Erthal" Erthal, aparece no estúdio e fala sobre a planetária cabeça de Milton Neves e de como conheceu o programa: "Posso fazer o que eu quiser com meu namorado que ele prefere ouvir o Pop Bola!"
- ENFRENTA PEIDÃO! Lopes Vs Larissa pela suposta teoria que 99% das ouvintes do Pop Bola são feias
- Se o homem é naturalmente infantil, por que as mulheres reclamam quando ele é infantil?? Larissa responde!
- Larissa explica várias outras questões do mundo feminino que nenhum homem entende porque vive ocupado deixando a tábua levantada, esquecendo a toalha molhada na cama, etc


Download/Ouça Online - Link Alternativo

-->

5 comentários:

Anônimo disse...

Larissa love erthal oh morena gostosa pra canudo esses labios carnudos e severos

Jorge Luiz De Biase Borges disse...

Programa sensacional! Ouvi duas vezes ontem!

André Carvalho disse...

Na boa, não gostei desse Joe...

Anônimo disse...

e tem umas coxas q caraca... hmmm... mulher perfeita... linda, gostosa, simpática e saca de futebol! Essa eu andaria de mãos dadas na rua...

Anônimo disse...

Gostosa pra canudo (2).

A perna dessa mulher é um negócio de maluco

Postar um comentário