Pop Bola - 26.02.2015 - O Imitador Mascarado


Resumo por @DomLeoFm

- O Imitador Mascarado está chegando!
- A(O) Sandrão, namorada(o) da Suzane Richtoffen pode sair da cadeia a qualquer momento!?
- Gravação clássica do Sérgio Mallandro mandando "OLHA O MAAALTE!" no programa do Gugu
- Bruno é o nome mais comum entre os homossexuais?!
- Ex-Paquita apoia Calheiros?!
- Dia do Comediante
- Por que a Marlene Mattos nunca veio ao programa?
- TROCA-TROCA NAS LARANJEIRAS É PIADA PRONTA! Walter iria para o Santos e Tiago Ribeiro viria ao Fluminense?
- ♫LERIOOO LERIGOOO♫ Daniel Frozen, DIGO, Rozen é o novo reforço do Vasco
- Tavares satisfeito com o Flamengo 2 X 1 Brasil de Pelotas ontem no jogo de ida
- Tavares Vs Lopes pelos seus jogadores foras-da-lei
- TINHA QUE SER! Adriano perdeu carro na Lei Seca
- PEGOU NA PORRADA SÓ PODE! Anitta TERIA pego Luan Santana em festa
- ESTRÉIA! O Imitador Mascarado finalmente aparece e "impressiona" todos com suas "imitações"! 
- Populares opinam "impressionados" com a "habilidade" do Imitador Mascarado
- Calheiros dá mais detalhes sórdidos e caóticos da festa sadomasoquista que foi: "Vi muita chicotada na bunda e "mulheres" estilo Walter do Fluminense!"
- BULLYING! Lopes Vs Dona Calheirona
- Lopes Vs Agente/A Gente do Jobson: "Melhor chorar com ele do que CHEIRAR!"
- Calheiros Vs Popular surfista perseguidor.


Download/Ouça Online - Link Alternativo

-->

11 comentários:

Anônimo disse...

hahaha muito bom esse imitador mascarado (aliás pra quê máscara num programa de rádio?! enfim... rsrs)

acho q é alguma homenagem a certos genéricos por aí q fazem imitações, mas sempre parece ser o Rei do Gado falando hehehehe

Anônimo disse...

hahaha percebi isso tb!! Os caras são foda, não deixa nada passar!! kkkkkk

Anônimo disse...

O mediafire ta dando xabu.
so o link alternativo

Anônimo disse...

Mas que imitador de quinta categoria eh esse fake fajuto imita com voz de raul gil

FL4m3z disse...

Caraca chorei com o imitador hj!!!

Romulo Vianna disse...

Sem sacanagem, pra mim o melhor programa do ano.
Ri demais com as imitações, HAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

Na moral, eu acho que vcs estão pirando... so acho isso. hehehe

O Lo... ops, o imitador mascarado eh fera demais.


Ta cada vez melhor.


WILSON FISK disse...

Faltou a Georgia Gomide. Eu nao tenho twittet entao nem deu pra dar a dica da imitaçao. Jean - Es

Anônimo disse...

Caraca eu tinha achado que era o Cloude haha

Anônimo disse...

AAHahAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHHA o imitado é o melhor!!

Anônimo disse...

Pow vacilo com o Absalão..... mas eu ri pra kcte!!! HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAH

Postar um comentário