07.05.2014 - Convocação Para Copa 2014


Resumo por @DomLeoFm

#VAITERCOPA? Felipão anuncia para o mundo os 23 convocados para a Copa e o Pop Bola comenta!
- Toni resume de uma vez só porque cada um dos jogadores foi convocado: "O técnico é o Felipão e ele convoca quem quiser!"
- Waguinho X Caxambu de Almir Guineto
- Araújo X PSG
- Lopes mostrando um estranho conhecimento nesse assunto: "Na Praça Paris tem os travestis com os maiores membros do Rio de Janeiro!"
- Waguinho e o porque de sua senhora não ter seu sobrenome: "Minha mulher não tem Pinto porque eu boto ele em OUTRA situação..."
- VERDADEIRO GAROTINHO! Niver do JÔ-SÉ-CARLOSARAUJÚ!
- Entrevista coletiva do Fred sobre convocação e o Fluminense: "Gostaria de terminar minha carreira aqui."
- BOLÃO MACHUCADÃO COPA 2014: quem vai se quebrar e vai ser limado?
- EscaRRação do Treze (sem o pobre Palhaço Biringueta) X Vasco
- Waguinho X Monstróia, Mongóia, sei lá
- Toni X Pergunta de BB a Fred sobre os gastos excessivos na Copa
- Tavares comemorando a ausência permanente de Carlos Alberto no Flamengo


-->

Ouça Online - Media Fire

Ouça Online - Goear

12 comentários:

Unknown disse...

Beto, sei que esse foi bem difícil de gravar. Queria te agradecer pelo teu trabalho, sem ele seria impossível pra mim ouvir o programa. Um grande abraço

Admin JDC disse...

Vlw Beto

sombracast.com disse...

Boa, Beto!!!
Parabéns pela paciência e persistência!

Abraço

Unknown disse...

Eu só tenho a agradecer ao Beto! Eu moro em Cabo Frio e aqui a Bradesco FM
Não Pega. Não da para ouvir pela net pois é a hora que saio do trabalho. Ai quando chego em casa eu baixo o paragrama e ouço enquanto a patroa ver sua novela. Vlw Betão!
novela

Anônimo disse...

Valeu Beto!
Você é fera mesmo!!

Wander DS disse...

Os caras do Pop Bola é que deveriam agradecer ao BETO! Já que se não fosse por ele e por seu blog aqui MUITOS FÃS do programa não iriam mais acompanhar os caras!

Desde que eles foram pra essa bradesco eu não consigo mais acompanhar ao vivo! Além do horário ruim o sinal da RÁDIO É PÉSSIMO EM QUALQUER LUGAR! E os aplicativos e players na internet direto dá problema!

Os caras deveriam fazer igual ao Garotinho e sua equipe que viram q isso aí é uma barca furada e já meteram o pé!

Se não é possível voltar pra casa a RADIO CIDADE, o Rock Bola deveria procurar uma rádio que RESPEITE OS OUVINTES!

No mais, VALEU BETO!

Anônimo disse...

Sou mais um que agradece ao beto. Moro em natal há tres anos e se não fosse o beto, ficaria órfão...

geraldo disse...

ooooooooo é o beto ole ole!!!!!! =DDDd

Anônimo disse...

Acompanhei aqui ontem o seu comunicado de que não havia conseguido gravar o programa no horário normal e que tentaria de madrugada, e realmente vc conseguiu!

Puta que pariu, só tenho a agradecer, Beto. Não é a primeira vez e nem a última que vc nos ajuda sempre com o programa postado aqui!

TU É FODA, BETO!

Anônimo disse...

vlw beto

Sennaffogo disse...

@Wander DS, falou tudo! A galera do PopBola deveria agradecer sempre ao Beto. A Bradesco tem um sinal péssimo pelo rádio, oscila demais e parece sinal de celular em alguns momentos.... nossa, foi a pior rádio para onde o PopBola foi neste sentido.

Mas ainda bem que o Beto existe! XD
Beto, nada pode pagar o que você faz por todos os fãs do PopBola, só temos a agradecer a sua dedicação, um enorme abraço. /o/

WILSON FISK disse...

eu sou do ES e soh ouço o programa pelo site do beto tbm...

Postar um comentário