23.07.2013 - Valdir Bigode


Resumo by @DomLeoFm
- Valdir Bigode, ex-Vasco, fala de sua carreira no estúdio do Bangu Shopping;
- Confirmado: Botafogo x Vitória dia 01/08;
- Valdir Bigode prefere o Eurico ao Dinamite?!
- Todos x Altos preços dos ingressos do Maracanã;
- Waguinho polemiza: "Tem que ter um jogador pra dar um beliscão, um tapa na cara!";
- Popular "HÉTERO", botafoguense doente, nomeia um prato com nome de Lopes Maravilha;
- Lopes feliz sobre suas três filhas e o aniversário de sua esposa: "Eu faço as mulheres felizes!";
- Valdir fala de seu novo Centro de Futebol para jovens jogadores;

Download   -   Ouça Online

-->

Ouça Online

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui hoje ao programa no Bangu Shopping.

Muito Bacana me surpreendi com a simpatia do tavares e lopes e tranquilidade do Araujo, Waguinho aparentava estar um pouco triste.
Agora o Bebê monstro tava numa marra que só, impressionante, tava
pouco marrento. Acredito que possa ter sido um dia ruim, mas espero ir outra vez e que ele retira essa má impressão ou concretize ela.

Abraço Popboleanos.

Diego.

Vander disse...

os caras são gente boa pra caramba mesmo, já o BB monstro eu nunca gostei muito não, acho tb ele meio marrento por nada!


waguinho já não é mais o mesmo depois da morte de seu pai


é compreensível, faz pouco tempo ainda

Postar um comentário