Aviso aos Rockboleanos


Exclui o vídeo do RecBola Programa 7 pois a minha conta no YouTube recebeu uma advertência de publicação de conteúdo pertencente a terceiros. A advertência não mencionava que o vídeo seria excluído, porém, entrou anúncio do Google no vídeo, aquele banner que aparece no rodapé do vídeo, que ninguém lê aquela mierda, sem que eu autorizasse. Nunca coloquei anúncio nos vídeos por que eu iria por agora ?

Aproveito para dizer a quem tem pedido para postar os programas via Itunes que não posso fazer isso por dois motivos: não sou o autor do áudio e precisaria de uma conta paga no 4shared para ter acesso direto ao arquivo MP3.

Não fiz o Blog para ganhar dinheiro mas também não quero ter que pagar para mantê-lo. Tudo que uso é gratuito: Blogger, 4shared, MediaFire, Ustream e YouTube.

Portanto, a única alteração para o Blog será a publicação de vídeos do RecBola pelo formato do R7.

Saudações RockBoleanas a Todos.

Beto.

14 comentários:

MaxGama disse...

É fogo né Beto! As vezes queremos ajudar e dá nisso! Ainda nesse fim de semana, conversando com alguns amigos rockboleanos, 10 entre 10 ouvem o programa somente pelas suas gravações, e com o advento do final da reprise o problema se agravou mais! SEMPRE disse e vou continuar falando, o que vc faz NÃO TEM PREÇO! Acho que nem o pessoal do RockBola sabe a dimensão e a importância do seu 'trabalho'. Mais uma vez obrigado BETO!

Rafael Leitão disse...

o que vc faz NÃO TEM PREÇO![2]
Depois do programa ao vivo, agora essa.

Beto disse...

Daqui a pouco vou ter que levar bilhetinho de advertência pra minha mãe assinar...rs

Anônimo disse...

Parabéns, irmão. Continue na luta.

Frattani disse...

Beto vc é o cara, estou embarcado e só consigo acompanhar garças a vc antes pelo site da Oifm era tenso.

Um abração.

Unknown disse...

É verdade.
O que você faz pelo programa é sensacional.

Se algum dia (tomara que não), nós viermos a ficar sem suas facilidades, aí sim muitos vão dar o devido valor a esse grande fã.

Minha maior lástima é o fato de você não poder mais transmitir o programa ao vivo pelo ustream.
Já que é praticamente impossível conseguir ouvir com alguma regularidade pelo player da OiFM.

Um forte abraço e parabéns!

Igor Barreto disse...

o que vc faz NÃO TEM PREÇO![3]

Beto, acho mais interessante postar o link do RECBOLA na íntegra do portal R7. Mesmo que demore a entrar lá no portal.

Pelo 4shared dá pra ter uma noção de quantos BETODEPENDENTES nós somos...

Acho que você deveria ganhar 2 pares de ingresso pra todo BOM Talk Show de Bola...
Eles divulgam seu blog diariamente mas não te dão nenhuma moral... não chamam pra ir no programa... nada....

Anônimo disse...

Beto agradeço o seu trabalho, todos os dias ,entro em seu site e posso ouvir o programa ainda mais tão longe do meu país e com saudade do meu time de coração!!!! E meu brother valeu.... totalmente profissional seu trabalho deixa os kras da oi fm no chinelo........ Victor - Helsinki

Beto disse...

Antes que comecem a tacar pedra na boa Record, pelo que apurei a "reclamação" partiu da EMI. Quem participou do programa que poderia ser da EMI? Melão?
A mensagem foi essa:
Seu vídeo, RecBola - Programa 07 - 09.04.2011, pode ter conteúdo que é de propriedade ou licenciado por EMI.

Você não precisa fazer nada. No entanto, se desejar saber como seu vídeo será afetado, consulte a seção Correspondências de ID do conteúdo da sua conta para obter mais informações.

Sincerely,
- Equipe do YouTube

Beto disse...

Igor Barreto

O Bebê já me chamou pra ir no Talk Show e o Araújo já me chamou pra ir na rádio. O meu problema é tempo. Os caras são maneiros.

Be da Urca disse...

tu ja devia estar contratado

Thiago Navega disse...

Valeu mesmo Beto!

Anônimo disse...

Pessoal do Rockbola, valeu pela iniciativa de postar os programas anteriores. Eu infelizmente não posso ouvir ao vivo mas baixo toda manhã e escuto no engarrafamento. Nada melhor.

Valeu.

Abs

Korff

Pedro disse...

Valeu pelo blog!
Moro fora do brasil e so assim consigo ouvir o rockbola! porque depender do site da oifm é uma mierda!
Obrigado!

Postar um comentário